cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 1
Mensagem 1 de 2
1.233 Exibições
Reportar Mensagem

Uma quase desistência

Hp Advance ink 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá Levi Barros, tomara que este elogio chegue até vc, pq sua habilidade matou dois coelhos de uma só cajadada.

Eu cheguei até vc dizendo que iria desistir de tentar consertar minha impressora mas você mudou tudo, te agradeço de coração. Que deus te ilumine e matenha esse sucesso que vc tem.

Parabéns mesmo, muito obrigado !!!

Contatei 2 tecnicos e eles nem resolveram direito meu problema mas vc, nem precisei ficar muito tempo.

Show, parabéns mais uma vez.

 

Att,

 

Juliard Pinheiro

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Uma quase desistência

@efgq3ntnn4yw4

 

Olá, Juliard!

 

Você não sabe como é gratificante para nós receber comentários como este seu! :smileyhappy:

 

MUITO OBRIGADO por dedicar um tempo para expor sua satisfação. Ficamos felizes que você tenha resolvido seu problema e tenha tido uma boa experiência na resolução.

 

Pode ter certeza que seu elogio chegará ao Levi e seu gerente, nós já encaminhamos para os responsáveis. 😉

 

Você também pode contar conosco aqui no Fórum para dúvidas técnicas, sempre que precisar, fazendo sua pergunta

 

Muito obrigado mais uma vez! 

 

Grande abraço,

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação