cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 8
10.954 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Olá,

 

Estou pesquisando uma nova multifuncional para comprar e interessei-me por este modelo, 3636.

Gostaria de saber uma coisa antes de adquiri-la.

 

Pesquisando, descobri que a impressora de uma marca concorrente, não imprime nem mesmo em preto, se algum dos cartuchos coloridos estiver vazio, por causa do sistema de limpreza. Ela usa um pouco de tinta de todos os cartuchos, e se algum estiver vazio, ela não imprime mais.

 

A HP Deskjet 3636 funciona se algum cartucho estiver vazio? Ela imprime, em preto, se o cartucho colorido estiver vazio? Ela usa também usa tinta dos cartuchos para limpeza?

 

Esse modelo existe em preto? Pois somente vi branco.

 

E sobre os cartuchos usados por ela, o rendimento é mesmo parecido com o informado? ~120 pra o comum, e ~450 pra o XL?

 

Por ultimo, tenho dois pcs em casa, um mais antigo com Windows XP SP3, ela funcionará sem problemas nesse SO?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Olá amigo, boa tarde...tudo bom contigo !

Primeiramente seja bem vindo ao fórum !

🙂

 

Vamos lá, vou colocar as respostas em azul :

 

Pesquisando, descobri que a impressora de uma marca concorrente, não imprime nem mesmo em preto, se algum dos cartuchos coloridos estiver vazio, por causa do sistema de limpreza. Ela usa um pouco de tinta de todos os cartuchos, e se algum estiver vazio, ela não imprime mais.

A HP Deskjet 3636 funciona se algum cartucho estiver vazio? Ela imprime, em preto, se o cartucho colorido estiver vazio? Ela usa também usa tinta dos cartuchos para limpeza?

R: Sim, é possível imprimir com apenas 1 dos cartuchos, no manual do usuário abaixo - página 63 explica como fazer:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04715420

 

Esse modelo existe em preto? Pois somente vi branco.

R: Sim amigo, apenas na cor branco mesmo.

 

E sobre os cartuchos usados por ela, o rendimento é mesmo parecido com o informado? ~120 pra o comum, e ~450 pra o XL?

R: Na especificação dela, consta todos os detalhes de consumo:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=7429632#!tab=specs

Cartuchos de reposição
  • F6V29AB - cartucho de tinta preto original HP 664 Advantage (~120 páginas)
  • F6V28AB - Cartucho de tinta colorido original HP 664 Advantage (~100 páginas)
  • F6V31AB - Cartucho original de tinta preto de alto rendimento HP 664XL Advantage (~480 páginas)
  • F6V30AB - Cartucho original de tinta colorido de alto rendimento HP 664XL Advantage (~330 páginas)

 

Por ultimo, tenho dois pcs em casa, um mais antigo com Windows XP SP3, ela funcionará sem problemas nesse SO?

R: Sim, tem inclusive um pacote de instalação atualizado de 11/02/2016 com suporte ao XP, caso precise instalar sem o cd com o pacote atualizado, segue o link para download:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL58414/al-140276-3/DJ3630_61.exe

 

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Olá amigo, boa tarde...tudo bom contigo !

Primeiramente seja bem vindo ao fórum !

🙂

 

Vamos lá, vou colocar as respostas em azul :

 

Pesquisando, descobri que a impressora de uma marca concorrente, não imprime nem mesmo em preto, se algum dos cartuchos coloridos estiver vazio, por causa do sistema de limpreza. Ela usa um pouco de tinta de todos os cartuchos, e se algum estiver vazio, ela não imprime mais.

A HP Deskjet 3636 funciona se algum cartucho estiver vazio? Ela imprime, em preto, se o cartucho colorido estiver vazio? Ela usa também usa tinta dos cartuchos para limpeza?

R: Sim, é possível imprimir com apenas 1 dos cartuchos, no manual do usuário abaixo - página 63 explica como fazer:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04715420

 

Esse modelo existe em preto? Pois somente vi branco.

R: Sim amigo, apenas na cor branco mesmo.

 

E sobre os cartuchos usados por ela, o rendimento é mesmo parecido com o informado? ~120 pra o comum, e ~450 pra o XL?

R: Na especificação dela, consta todos os detalhes de consumo:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=7429632#!tab=specs

Cartuchos de reposição
  • F6V29AB - cartucho de tinta preto original HP 664 Advantage (~120 páginas)
  • F6V28AB - Cartucho de tinta colorido original HP 664 Advantage (~100 páginas)
  • F6V31AB - Cartucho original de tinta preto de alto rendimento HP 664XL Advantage (~480 páginas)
  • F6V30AB - Cartucho original de tinta colorido de alto rendimento HP 664XL Advantage (~330 páginas)

 

Por ultimo, tenho dois pcs em casa, um mais antigo com Windows XP SP3, ela funcionará sem problemas nesse SO?

R: Sim, tem inclusive um pacote de instalação atualizado de 11/02/2016 com suporte ao XP, caso precise instalar sem o cd com o pacote atualizado, segue o link para download:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL58414/al-140276-3/DJ3630_61.exe

 

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a esclarecer suas dúvidas, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Cara... conselho de amigo... não compre esta impressora. Tenho menos de 1 ano e já me arrependi completamente.

Vai por mim.... este trambolho só vai te deixar irritado e vai acabar ficando com um scanner somente.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Cara, conselho de amigo... não compre... eu tenho uma com menos de 1 ano e já me arrependi completamente.

Vai ficar depois que parar gastando R$50 em media por cartucho para imprimir em média 100 folhas,,, ou ficar com ela somente para scanner.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Meu contato tenho a minha 3636 mais ou menos 4 meses. Já é o 4 cartucho colorido que tive que comprar isso pq comprei Xl, quando vi que o rendimento não é o que falam no site, assim que troquei o cartucho contei folha por folha que foram impressas e o cartucho colorido XL não imprime nem 100 folhas, isso que imprime 330 como eles informam é tudo mentira. Arrependida... Antes tivesse comprado uma Epson com bulking que é mais cara, mas muito mais econômica chega a imprimir mais de 1000 folhas somente com ati tá que vem nela.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

Estou com o mesmo problema. Comprei a impressora há 15 dias, já gastei 2 cartuchos preto, isso que imprimo em modo rascunho, não devo ter gasto 100 folhas no total. Estou muito desapontado com o produto... aguardo solução

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3636

A minha impressora Hp 3636 está encostada, não uso mais. Trabalho com personalizados e a melhor coisa que fiz foi ter comprado a Epson L375, já imprimi aproximadamente 500 em qualidade alta e não consumiu nem 1/4 da tinta. Cada folha impressa inteira, não chega a R$ 0,16 o custo da impressão, e cada cartucho custa apenas R$ 59,90. Mas até agora não precisei repor nenhum tinta. Meu melhor investimento foi a Epson.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação