cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
669 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora

Hp 3776 e 3790
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa tarde estou querendo trocar minha impressora Epson que esta apresentando algumas falhas na impressão.

E pesquisando e tendo indicação de amigos sobre a HP e tambem visualizando as especificações de impressoras HP me deparei com a 3790 gostei porem ligando para lojas que revendem os produtosa HP me informaram que tem a 3776 que é faz as mesmas  coisas porém só muda a cor uma azul e outra verde ou vermelha. Gostaria de alguem me informasse se acontece isso mesmo ou tem diferença entre elas.

Aguardo comentários

Obriga

Paulo Thadeu

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora

Olá @paulothadeu, boa tarde amigo !

 

Na verdade não é apenas a cor que difere uma da outra.

A principal característica é quanto ao tamanho de uma e da outra, veja:

 

HP 3776

 

Altura
14,10 Centimetros
Largura
40,30 Centimetros
Profundidade
17,70 Centimetros
Peso
233,00 Gramas

 

 

HP 3790

 

Altura
26,40 Centimetros
Largura
40,30 Centimetros
Profundidade
45,10 Centimetros
Peso
2,33 Quilos

 

No mais, verificando em detalhas as especificações de uma e da outra, são iguais.

Resolução de impressão e scanner, velocidade, tamanhos suportados, tudo igual.

O que uma faz, a outra também faz, só que uma é mais compacta e aceita os mesmos tamanhos de papel da outra.

A HP 3776 é a menor delas.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação