cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta SATA3 no ProBook 6460b

E aí? Qual seria a solução para a criação dos DVDs de Restauração?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta SATA3 no ProBook 6460b

Pendrive de 16GB você pode criar um USB recuperação e mais seguro.

 

Se  os discos de recuperação nunca foram criados, em teoria, se a recuperação aprtcioncomo ativo quando o computador é reiniciado começaria a recuperação e deixar o estado de fábrica vai ser instalado novamente Recovery Manager que permitiria a criação de discos, mas isso pode não funcionar e se assim fora ficaria sem sistema operacional

 

 

 original.jpg

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta SATA3 no ProBook 6460b

O que eu não entendo é como consta na descrição da minha maquina: http://www.lojahp.com.br/Empresa/Notebook-Empresa/Notebook-HP-Probook-6460b-com-Intel--Core--i5-2520... mas não consigo achar nem fazer o download do HP Recovery Manager. Alguém poderia me explicar?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta SATA3 no ProBook 6460b

O SSD chegou hoje e não consegui nenhum programa para fazer a imagem do disco C: Como tenho dois DVDs que a HP me mandou (um com o SO e outro com os drivers, software e aplicativos) resolvi começar do zero. Troquei os HDs e fiz a instalação do Windows Seven Professional 64 bits e, logo após, coloquei o outro DVD para atualizar os drivrs e instalar softwares e aplicativos. Não sei exatamente em qual etapa aconteceu mas no final de tudo, tambem criou-se uma partição E: (HP_TOOLS) com alguns arquivos mas a partição 😧 (HP_RECOVERY) não apareceu... Como guardei o HD original com TODAS as partições INTACTAS, caso tenha algum problema, será muito fácil resolver! O que mais me impressionou foi a melhora na performance. Obrigado por sua atenção e apoio!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta SATA3 no ProBook 6460b

Obrigado por comentar e informações :smileyhappy:

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação