cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
893 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

HP Officejet 7610
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá gostaria de saber qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

Olá Larissa, muito bom dia a ti amiga !

 

Como mencionei acima, isso depende de muitos fatores...mas um cabeçote pode chegar no máximo até 40.000 impressões.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

Olá amigo, muito boa tarde a ti !

 

Durabilidade depende de muitos fatores, tipos de impressão, papeis, tintas originais ou recarregadas, etc...

Você está com algum problema de qualidade, ou o cabeçote acusa alguma falha ?

 

Tente me fornecer o máximo de detalhes para que lhe ajude.

 

No aguardo amigo

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

Bom dia!

 

queria saber em média qual o número de páginas impressas uma cabeça de impressão da impressora HP Officejet 7610 ?

 

Minha impressora está com 26859, ela começou a falhar a tinta amarela, ai dependendo vou trocar a cabeça ao invés de tentar concertá-la.

 

Att,

Larissa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a durabilidade da cabeça de impressão da HP Officejet 7610 ?

Olá Larissa, muito bom dia a ti amiga !

 

Como mencionei acima, isso depende de muitos fatores...mas um cabeçote pode chegar no máximo até 40.000 impressões.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação