cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 13
971 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

No dia 12/12/2013 comprei um notebook HP ProBook 6460b que, de acordo com o e-mail da HP, tem garantia de 3 anos. Fui conferir no HP Support Assistant e a garantia teve início em 24/06/2013 !!! Como ? Há 6 meses atrás ? A garantia começa 6 meses ANTES de você comprar? É alguma pegadinha?

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Entrei em contato com o Suporte da HP, enviei uma cópia da nota-fiscal e solicitei a correção que já foi feita. Obrigado a todos!

RICKMANS

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Olá RICKMANS, tudo bom?

 

Sugiro você entrar em contato com a HP e verificar isto. A garantia do seu produto inicia ao efetuar a compra do mesmo. 

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Era o que eu imaginava... Eu já tentei contato com a HP mas ainda não consegui. Mandei um e-ail mas ainda não respnderam. Vou continuar insistindo até eles corrigirem o erro!!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Olá amigo,

 

Toda a garantia é inciada quando se trata de emissão de Nota Fiscal do cliente, ok ? Qualquer tipo de falha no Hardware que tiver terá o seu atendimento conforme necessário. 

 

Como o Probook 6460b ele teve seu lançamento no meio do ano, pode ter ocorrido a seguinte situação: 

 

- O produto estava em um lote que não foi vendido antes disso. 

 

O papel da atualização da garantia tem que ser feito diretamente pelo seu revendedor.  O que ele argumentou a você ? 

 

Para este tipo de correção , caso tenha a necessidade. Você tem que entrar em contato com o Suporte Corporativo de Notebook´s nos fones abaixo: 

 

SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751

Demais Regiões - 0800 709 7751 

 

Opções ( 3 , 1 , 1 , 2 ) 

 

Ao ser atendido veja com o analista e explique sobre essa atualização e ele vai informar o procedimento correto para você.

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Essa foi a resposta que recebi da HP: "Provavelmente houve alguma divergência no sistema mas fique tranquilo, pois caso no futuro você venha a necessitar do atendimento em garantia é só nos apresentar a nota fiscal do equipamento. Desta forma atenderemos normalmente. O que começa a contar na garantia é a data de compra que consta na sua nota fiscal." Portanto, acho que não terei problemas com relação à isso. Espero eu...

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Olá amigo,

 

Recebendo essa informação e conforme lhe informei também, acredito que terá o atendimento quando precisar dentro da garantia, ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

É claro que  vale a data da emissão da nota-fiscal mas será que custa tanto assim corrigir um erro que foi gerado pelo sistema de registro no próprio site da HP? Já fiz a solicitação da correção e enviei uma cópia da nota-fiscal e só estou aguardando os procedimentos.

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Olá amigo, 

 

Isso não depende diretamente da HP, o revendedor teria que realizar isso, infelizmente ele falhou.

 

 

Mas a sua informação é de grande valor, assim informamos aos revendendores essa importância. 

 

Importante é estarem já resolvendo seu problema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Eu NÃO comprei de um REVENDEDOR. Recebi um e-mail da HP com uma promoção e comprei o produto no próprio site da HP! Já fui contactado pela HP e me solicitaram uma cópia da nota-fiscal. Só estou aguardando a correção...

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quando começa a garantia?

Olá amigo,

 

Ok então, aguarde a correção.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação