cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.517 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar a Tela lcd do hp Compaq Pressario CQ1 MODELO:CQ1-1320BR

Bom Dia!

Eu tenho um hp Compaq Pressario CQ1 MODELO:CQ1-1320BR, que tomou uma pancada e quebrou a tela dele, ele liga  porem nao consigo enxergar nada, eu queria saber onde eu consigo comprar uma tela nova para ele?

Queria saber também se essa tela lcd é compatível(Tela Computador All-in-one Compaq Cq1 -1020br 18,5)pois encontrei  no mercado livre à venda esse modelo mas a numeração é diferente.

A tela lcd do meu  hp Compaq Pressario é de 18,5 polegadas na parte traseira tem esse nº modelo(AU185090RZTC9WJE07D5VGO).

Desde de já agradeço.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar a Tela lcd do hp Compaq Pressario CQ1 MODELO:CQ1-1320BR

Olá Alexuz,

 

Aqui esta a lista de componentes para este modelo de Notebook:

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?SearchText=BZ003AA

 

Conforme previsto no link acima, seu LCD é um "TFT-LCD panel 1366x768 18.5" iZBD Yangtze. Eis (aqui) um exemplo de venda para este produto. Lembrando que o número para a troca da peça é 610251-001

   

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocar a Tela lcd do hp Compaq Pressario CQ1 MODELO:CQ1-1320BR

Olá Alexuz,

 

Aqui esta a lista de componentes para este modelo de Notebook:

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?SearchText=BZ003AA

 

Conforme previsto no link acima, seu LCD é um "TFT-LCD panel 1366x768 18.5" iZBD Yangtze. Eis (aqui) um exemplo de venda para este produto. Lembrando que o número para a troca da peça é 610251-001

   

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação