cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
4.370 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Boa tarde!

 

Gostaria de indicação de alguma multifuncional, ou só scanner mesmo, da HP que digitalize automaticamente frente e verso.

 

Ou seja, coloco 30 folhas na entrada do scanner e ele, sozinho, digitaliza frente e verso dos papéis que estão na bandeja sem precisar de qualquer intervenção.

 

Obrigado.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Olá Elias, a HP Scanjet 7000 possui esta funcionaldiade sim. Como eu não fazia ideia da proposta apenas apresentei aquela com melhor custo/benefício, pois pensava ser algo mais doméstico ou pessoal. Então, visto que o que deseja é aquilo do qual citei, indicarei abaixo todos os modelos de escâneres profissionais que realizam digitalizações em frente e verso para que possa avaliar o melhor produto para a sua condição. Os modelos estão no link abaixo:

 

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF02a/15179-15179-64195.html

 

São eles os modelos Scanjet N8460, N8420, 7000, 5000, N6350, N6310, N6010 e 5590. Tenha uma boa escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Olá Elias, acho que neste caso apenas um escâner profisisonal com ADF para digitalizar frente e verso, aqueles que são muito utilizados para virtualização de documentos. Eles são caros, mas o modelo mais em conta que encontrei foi o HP Scanjet 5590 que é encontrado a partir de R$ 1.799 e comporta até 100 folhas. A única multifuncional que possui ADF automático para 30 folhas é a Laserjet 1319f que infelizmente não possui a opção frente e verso para digitalização.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Então, procuro uma justamente para iniciar o processo de virtualização de documentos em meu escritório.

 

A despeito do preço, a HP SJ 7000 faz isso (digitalização automática frente e verso)?

 

Quanto ao número de folhas, mencionei apenas a título de exemplo.

 

De qualquer forma, já foi de grande ajuda saber que a 5590 digitaliza frente e verso automaticamente.

 

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Olá Elias, a HP Scanjet 7000 possui esta funcionaldiade sim. Como eu não fazia ideia da proposta apenas apresentei aquela com melhor custo/benefício, pois pensava ser algo mais doméstico ou pessoal. Então, visto que o que deseja é aquilo do qual citei, indicarei abaixo todos os modelos de escâneres profissionais que realizam digitalizações em frente e verso para que possa avaliar o melhor produto para a sua condição. Os modelos estão no link abaixo:

 

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF02a/15179-15179-64195.html

 

São eles os modelos Scanjet N8460, N8420, 7000, 5000, N6350, N6310, N6010 e 5590. Tenha uma boa escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização automática

Olá Gente!

 

Estou precisando muito do driver para instalação do meu Scanner HP N8420. Possuo este há tres anos e nunca tive problema algum com ele. Perdi o CD juntamente com outros e estou precisando fazer um serviço de digitalização de documentos públicos. Já procurei aqui no site da HP e não consifgo achá-lo. Outra coisa o meu sistema operacional é Windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação