cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
917 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

notebook 15-cx0004nl

olá! gostaria de saber se a garantia só vale no país que comprei o produto.

Porque comprei um notebook na italia e com uma semana de uso aqui no Brasil ele deu defeito, não está mais funcionando, e como eu sabia que tem HP no brasil comprei achando que a garantia iria valer aqui também. Então vale ou não? o que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Olá Rosimery, tudo bem?

 

Dependendo da falha apresentada podemos auxilia-la por aqui.

Detalhe melhor o que está ocorrendo com o equipamento, por favor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Olá Rosimery, tudo bem?

 

Dependendo da falha apresentada podemos auxilia-la por aqui.

Detalhe melhor o que está ocorrendo com o equipamento, por favor.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Eu estava mexendo no notebook e do nada a tela apagou, mas ele continuou com as luzes ligadas e fazendo barulho normal quando o aparelho fica ligado mesmo. Nisso eu desliguei no botao e liguei de novo, ele continua com a tela apagada, nao aparece nada mas as luzes do teclado ficam ligadas, ele faz um barulho no incio normal quando liga mas é rapido, depois para e fica silencioso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Se possível, verifique se ao ligar um monitor externo ou TV no mesmo por meio do HDMI a imagem é exibida normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Boa Tarde, fiz a conecção do cabo HDMI na TV e não apareceu nada, fiz com meu outro notebook que tenho aqui e com ele funcionou, o problema então é na tela? a garantia cobre isso aqui no brasil?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

garantia

Olá Rosimery.

 

Neste caso, como pode se tratar de uma falha física no equipamento e o mesmo é importado, o mais recomendado seria entrar em contato com o suporte do país de origem.

Segue o link para contato:

Contato HP Itália

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação