cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 6
843 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Meu notebook ultimamente tem apresentado um mal funcionamento na questão de Log e eventos... tentei ignorar e resolver ao mesmo tempo, mas não adiantou... após ter atualizado para a ultima versão do windows, acredito que tenha corrigido este erro, pois não houva mais problemas.

 

Porém o problema agora é outro, e tratasse da bateria que continua, mesmo conectando o note a energia, ele aparenta esta carregando, então espero que não seja na fonte de alimentação, sabendo que a mesma consegue sustentar a energia que drena através da maquina... mas o ícone da bateria na tela do note não carrega, mesmo alegando esta carregando, ele não sai do 0% de energia carregada...

 

Então espero tentar achar outra bateria para ele... mas, eis a minha dúvida:

Procurei a bateria compativel com a máquina e muitos vendedores do ML tem me garantido que a bateria que possuem, a MU06 de 11.1V de 48Wh serviria para o meu note, mas como, se a bateria na qual ele funciona é a MU06 11.1V de 62Wh?

 

Essa seria realmente uma informação que procede? Se realmente ele serve pro note, correria algum risco de haver um "apagão ou curto, e até um mal funcionamento"? Ou quais seriam as baterias que funcionariam? 

 

Me ajudem!!!

Obirgado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Olá amigo,

 

A descrição e part correto da bateria a este modelo é :

 

593562-001 SPS-BATT 6C 62WHR 2.8AH LI MU06062

 

Garanta com os revendedores que a nova peça tenha esta descrição acima. Se tiver, pode realizar a aquisição e usar corretamente. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Olá amigo,

 

A descrição e part correto da bateria a este modelo é :

 

593562-001 SPS-BATT 6C 62WHR 2.8AH LI MU06062

 

Garanta com os revendedores que a nova peça tenha esta descrição acima. Se tiver, pode realizar a aquisição e usar corretamente. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Onde que acho o restante da especificação da bateria? Na etiqueta de replace da bateria tem a mesma numeração: 593562-001.

Só não entendi muito onde posso achar o restante da especificação...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Olá amigo,

 

Esse Número já é o suficiente.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Entendo...

 

Outra dúvida, eu poderia optar por outra bateria que suportasse uma autonomia maior? Por exemplo, uma de 73Wh? Mais que fosse compativel com o note? Fiquei até sabendo que não aumentaria em muita coisa, mas que pelo menos deixasse ela um tempo maior, fora da tomada!

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP para Notebook Pavilion DV6-6170br

Olá amigo,

 

Conforme manual deste modelo, não há bateria com autonomia maior.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação