-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Cabo de força
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabo de força
em 22-09-2018 09:34 AM - editado pela última vez em 15-10-2018 11:34 AM por Izabel_S
Olá,nem sei se esse é o topico certo mas vamos lá, então queria uma ajuda sobre qual cabo de força comprar, não sei se o Pc vai está aparecendo se não esses são as informações (Hp touch smart 600-1120 - number série =**bleep** PROTOCOLO number = BK139AA-ABA). O cabo do Pc estragou é estou querendo comprar outro, então se puder me ajuda ficarei grato
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabo de força
em 10-10-2018 01:46 PM
OI Giancarlo_santo,
Sim, é o cabo de energia para o computador, mas se você levar este que está com problema em uma loja de informática, assistência técnica ou até supermercados na área de eletrônicos vai encontrar outros cabo iguais para pode utilizar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabo de força
em 24-09-2018 04:16 PM
Oi Giancarlo_santo,
Você pode comprar qualquer cabo de energia para seu equipamento, mas desde que o conector seja igual ao do computador, veja aqui o P/N do cabo 8121-0840 http://partsurfer.hp.com/ImpNote.htm
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabo de força
em 09-10-2018 08:16 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabo de força
em 10-10-2018 01:46 PM
OI Giancarlo_santo,
Sim, é o cabo de energia para o computador, mas se você levar este que está com problema em uma loja de informática, assistência técnica ou até supermercados na área de eletrônicos vai encontrar outros cabo iguais para pode utilizar.
Trabalho para HP