cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
507 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cancelamento

Cartucho

Estou tentando fazer a compra e efetuei o pagamento duas vezes pelo cartão de crédito no próprio site da HP, essas duas vezes foram canceladas as compras, em seguida tentei evitar o pagamento pelo PayPal e novamente Não consegui, gostaria de saber por qual motivo está cancelando?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cancelamento

Já resolvi o meu problema, acredito que o horário (tarde da noite), a operadora do cartão estava rejeitando o pagamento, mas no outro dia, em horário comercial eu fiz a compra e deu certo.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,798 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cancelamento

Olá @Desktop-FJRE5AN 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Pelo suporte e vendas, eles conseguem te orientar no que ocorre:

 

Central de Atendimento ao Cliente

(11) 3878 8338 ou 0800 709 7751
Vendas 2,2,1 | Pós-Vendas 2,2,2
Seg à Sex 8h às 18h

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cancelamento

Já resolvi o meu problema, acredito que o horário (tarde da noite), a operadora do cartão estava rejeitando o pagamento, mas no outro dia, em horário comercial eu fiz a compra e deu certo.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação