cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 3
576 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho compatível em outro país

Senhores, tenho uma HP4480 , FPU nr. CB745-64001 e Serial  nr.[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], adquirida no brasil e utilizava os cartuchos HP 60 e HP 60b. 

 

Agora estou morando na alemanha e não encontro estes cartuchos aqui. O site da HP na alemanha nem reconhece este modelo de impressora... 

 

Alguem pode me ajudar a identificar que cartucho aelmão seria compatível com minha HP4480? O modelo HP 300 talvez?

 

Grata,

Christine

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho compatível em outro país

Olá ChrisN

 

Como são procedimentos específicos, você conseguirá regionalizar a impressora falando direto com o Suporte HP da Alemanha e pedindo a regionalização para poder utilizar cartuchos do país em que está morando.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho compatível em outro país

Olá ChrisN

 

Como são procedimentos específicos, você conseguirá regionalizar a impressora falando direto com o Suporte HP da Alemanha e pedindo a regionalização para poder utilizar cartuchos do país em que está morando.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho compatível em outro país

Obrigada Rodolfo, vou seguir suas intrucoes.

Saudacoes,

Christine

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação