cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
363Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho compatível em outro país

Senhores, tenho uma HP4480 , FPU nr. CB745-64001 e Serial  nr.[texto omitido para proteger a privacidade do usuário], adquirida no brasil e utilizava os cartuchos HP 60 e HP 60b. 

Agora estou morando na alemanha e não encontro estes cartuchos aqui. O site da HP na alemanha nem reconhece este modelo de impressora... 

Alguem pode me ajudar a identificar que cartucho aelmão seria compatível com minha HP4480? O modelo HP 300 talvez?

Grata,

Christine

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
352Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ChrisN

Como são procedimentos específicos, você conseguirá regionalizar a impressora falando direto com o Suporte HP da Alemanha e pedindo a regionalização para poder utilizar cartuchos do país em que está morando.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
353Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ChrisN

Como são procedimentos específicos, você conseguirá regionalizar a impressora falando direto com o Suporte HP da Alemanha e pedindo a regionalização para poder utilizar cartuchos do país em que está morando.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada Rodolfo, vou seguir suas intrucoes.

Saudacoes,

Christine

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação