cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.326 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de bateria para probook 4320s

Boa tarde estou adquirindo alguns noteboook da Hp, e gostaria de saber aonde compro baterias extras, pois nos parceiros eles não sabem informar. Aguardo retorno.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de bateria para probook 4320s

Olá amigo, na verdade (acredite se quiser!) talvez seja mais fácil encontrar o produto original no Mercado Livre ou numa busca pelo Google. Preciso apenas saber o código do produto (product number) do notebook Probook 4320s para identificar o código da bateria e assim poder te mostrar algumas opções. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de bateria para probook 4320s

Olá amigo, na verdade (acredite se quiser!) talvez seja mais fácil encontrar o produto original no Mercado Livre ou numa busca pelo Google. Preciso apenas saber o código do produto (product number) do notebook Probook 4320s para identificar o código da bateria e assim poder te mostrar algumas opções. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de bateria para probook 4320s

Caro Kaleb, ai sim eu tenho um problema pois não tenho o part namber da bateria, com certeza se tivesse essa informação ficaria mais facil, mas de qualquer maneira agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação