cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 5
1.027 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook

hp pavilion dv 5 dv5t 200
Microsoft Windows 7 (64-bit)

O meu notebook hp pavilion dv 5 dv5t 200 serial cnu04239l3, com 1TB e 8GB,  queimou, não tem conserto. Quero subistituir por outro que tenha o mesmo desempenho tanto na velocidade quanto no armazenamento. Solicito uma opinião. Grata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook

@Azevedo58

 

Segue especificação desse...é uma baita maquina hein

http://www.americanas.com.br/produto/125114861/notebook-hp-14-ac121br-intel-core-i7-8gb-1tb-led-14-w...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook

Olá @Azevedo58, bom dia !

Seja bem vinda ao fórum HP !

🙂

 

Só confirme pra mim, o modelo correto do seu é DV5t-2100 ?

 

Veja o nome dele completo só pra eu comparar certinho pra ti.

 

Aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook

Boa Noite! 

O modelo é esse mesmo, ele foi comprado na loja da Hp nos Estados Unidos, esse modelo não tem aqui. 

Estou pensando comprar um notebook  AC 121BR Intel Core 6 i7 8GB 1TB 14" w10. Acho que substitui bem o meu anterior. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook

@Azevedo58

 

Segue especificação desse...é uma baita maquina hein

http://www.americanas.com.br/produto/125114861/notebook-hp-14-ac121br-intel-core-i7-8gb-1tb-led-14-w...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compra de notebook


@Ronaldo_Ferreir escreveu:

@Azevedo58

 

Segue especificação desse...é uma baita maquina hein

http://www.americanas.com.br/produto/125114861/notebook-hp-14-ac121br-intel-core-i7-8gb-1tb-led-14-w...


Ronaldo,

 

É essa máquina mesmo que comprei. Na loja Submarino está bem mais barato, só estou aguardando chegar. 

Valeu pela informação!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação