cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.343 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

Laserjet P1102W

Pessoal, 

 

Boa tarde.

 

Comprei uma impressora HP LaserJet P1102W pelo Mercadolivre e gostaria de saber sobre a garantia do meu produto.

O vendedor me enviou uma nota fiscal mas nela não contém o número de série da impressora, que no caso é VND3326785.

No site da HP, no entanto, eu consultei o número de série e aparece como 8 meses de garantia restantes.

 

No caso de precisar de garantia do produto, devo apresentar a nota fiscal, naturalmente. Porém, nela deve conter o número de série?

 

Agradeço a colaboração.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

@EDUARDOCHAVES

 

É difícil encontrar impressoras 220v no Brasil, mas é possível sim comprar.

Se o produto foi comprado no Brasil, nota fiscal do Brasil, o suporte é normal aqui amigo.

 

Pode ficar tranquilo que a nota fiscal do produto é a garantia do seu suporte.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

Olá @EDUARDOCHAVES, boa tarde amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

 

O que vale sempre é a data de compra registrada na nota fiscal.

Algumas vezes ao comprar um produto, a revenda acaba não enviando os dados de compra para a HP atualizar em seus sistemas e pode dar essa diferença.

Digamos que ocorra algum problema após esses 8 meses que mostram o site, bastará ligar na HP (0800 709 7751) para abrir um chamado técnico e você enviará uma cópia da nota fiscal por e-mail mesmo para que atualizem no sistema e registrem a data correta de garantia do seu produto.

 

Pode ficar tranquilo que o importante é ter a nota fiscal, isso que vale.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

Ronaldo,

 

Obrigado pela resposta.

 

Liguei no 0800 da HP e me informaram justamente isso que você me falou.

Entretanto, o atendente disse que não teria garantia no Brasil porque é uma impressora 220V, e a HP no Brasil não atende a impressoras 220V.

 

Poderia confirmar, por favor?

 

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

@EDUARDOCHAVES

 

É difícil encontrar impressoras 220v no Brasil, mas é possível sim comprar.

Se o produto foi comprado no Brasil, nota fiscal do Brasil, o suporte é normal aqui amigo.

 

Pode ficar tranquilo que a nota fiscal do produto é a garantia do seu suporte.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

Ronaldo,

 

Obrigado pela resposta.

 

E se o vendedor trouxe essa impressora de outro país?

Por exemplo, comprou no Paraguai e revendeu com nota fiscal aqui no Brasil?

A HP seria obrigada a me fornecer garantia??

 

Eu liguei novamente no 0800 e o atendente Denilson disse que eu não teria garantia pelo produto ser 220V.

 

Obrigado.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consulta de Garantia

@EDUARDOCHAVES

 

Eu disconheço essa informação.

Sugiro que você abra um chamado na HP e envie a cópia da nota fiscal para eles validarem, pois se a nota é de um produto comprado no Brasil, o suporte deveria ser normal aqui.

Se pelo número de série indicar um produto de outro país, aí sim pode ter problema pois impressoras não tem garantia global, ou seja...se comprar em outro país não tem suporte no Brasil, apenas no país de origem.

 

Abra o chamado, envie a nota fiscal para eles validarem essa informação.

 

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação