cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
855 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contestar Garantia

Notebook HP 246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia! Sou nova por aqui, embora seja antiga consumidora dos produtos da marca, a qual sempre dei preferência devido as boas experiências com os pós venda.

 

No caso até já comprei o produto e tão logo tive acesso ao número de série (**bleep**) do produto (2NE38LA) na emissão da nota fiscal, fiz a consulta das informações do produto e para a minha surpresa, a garantia consta com o status de EXPIRADA, quando não contente com a informação, entrei em contato com o Suporte para consultar se o notebook era remanufaturado, algo do tipo e a atendente me confirmou ser um produto novo e com garantia de 12 meses.

 

Encontrei algumas informações de como contestar as informações no próprio site da marca e software assistente do notebook, mas o link não existe na página de informações sobre o mesmo.

 

O Suporte não funciona aos finais de semana, existe alguma outra forma para corrigir essas informações?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contestar Garantia

Olá @MCleusa ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

Esse modelo é pertencente a linha Corporativa de Notebooks, na qual não funciona o suporte aos finais de semana.

 

O atendimento é durante a semana das 08 as 18 hs.

 

Pode ligar e caso esteja realmente dento da garantia, irão lçhe solicictar a cópia da NF para correção do Sistema

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contestar Garantia

Olá @MCleusa ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

Esse modelo é pertencente a linha Corporativa de Notebooks, na qual não funciona o suporte aos finais de semana.

 

O atendimento é durante a semana das 08 as 18 hs.

 

Pode ligar e caso esteja realmente dento da garantia, irão lçhe solicictar a cópia da NF para correção do Sistema

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contestar Garantia

Sim, entrei em contato novamente com o Suporte logo pela manhã e disseram para não me preocupar com o Status do site, se tenho a nota fiscal com a chave de acesso legível para consulta, é o que basta para validar a garantia em caso de eventual necessidade.

Segundo o atendente do Suporte, atualizar o status da garantia do equipamento no site por simples correção é um pouco burocrático, a informação vai do departamento fiscal para os EUA que demora a retornar e nos casos de necessidade de uso da garantia, o processo de atualização é feito em menos de 24 horas.

Bem, vou guardar a nota fiscal e torcer para que não faça uso, é bem melhor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contestar Garantia

Olá @MCleusa ,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Se ajudei nas duvidas, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação