Problemas para fazer login? Clique aqui!
Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-10-2019
Mensagem 1 de 4 (111 Exibições)
Solução aceita

Dúvida modelo HP Prime

Nome do produto: HP PRIME
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, gostaria de saber se comprei uma calculadora certa ou não.

Eu estava procurando o modelo G8X92AA para compra, na caixa descrito como o modelo  G8X92AA, porém atrás do corpo da calculadora tem o código RMN HSTNJ-BC01.
Pesquisando em sites e tudo mais, vi que esse código que está gravado atrás da calculadora é o código do modelo de calculadora HP Prime NW280AA.
Alguém saberia me dizer qual o código que vem no corpo atrás da calculadora do modelo G8X92AA?
Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: Dúvida modelo HP Prime

@Joinvilense 

É um modelo importado:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-1-d&biw=1600&bih=764&sxsrf=ACYBGNRxn8l8ohBj_wC6M0S_ab5EWtnpJg%3A1571936280124&ei=GNixXdWOB8ugtQXAkqCICA&q=G8X92AA%23ABA+HP&oq=G8X92AA%23ABA+HP&gs_l=psy-ab.3..0i22i30.3840.5270..5527...0.2..0.207.614.2-3......0....1..gws-wiz.......0i71j0i19j0i30i19j0i5i30i19.Ze3j_OfkHZs&ved=0ahUKEwjV-tf8rrXlAhVLUK0KHUAJCIE4ChDh1QMICg&uact=5

Pelo que verifiquei, no Brasil quase não se encontram mais modelos de HP Prime para venda.

Elas são fabricada nos EUA, todas estão vindo de lá.

Todas são exatamente iguais, o que diferenciava uma da outra era o local de fabricação, porém hoje não há mais modelos nacionais comercializados no mercado.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 4 (106 Exibições)

Olá @Joinvilense , bom dia !

Ambas os modelos são iguais, o que difere é onde foram fabricadas.

Você deve levar em conta outra númeração conforme exemplo abaixo:

G8X92AA#ABM - Importada

G8X92AA#B1K - Nacional

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-10-2019
Mensagem 3 de 4 (94 Exibições)

Obrigado pelo retorno, o meu não é nenhum dos dois modelos citados acima, na caixa da calculadora que eu comprei está o seguinte descritivo:

G8X92AA#ABA

Ela é original será?

tem algum dos modelos que é melhor e/ou pior entre nacional e importada?

e de acordo com a descrição da minha, qual ela é?

Highlighted
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 4 de 4 (90 Exibições)

@Joinvilense 

É um modelo importado:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-1-d&biw=1600&bih=764&sxsrf=ACYBGNRxn8l8ohBj_wC6M0S_ab...

Pelo que verifiquei, no Brasil quase não se encontram mais modelos de HP Prime para venda.

Elas são fabricada nos EUA, todas estão vindo de lá.

Todas são exatamente iguais, o que diferenciava uma da outra era o local de fabricação, porém hoje não há mais modelos nacionais comercializados no mercado.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação