cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 1 de 7
8.662 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Alguem ja avaliou o  desepenho deste notebook(uso geral)?o que acharam? recomendaria comprar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Amigo, esse modelo é lançamento muito recente e já conta com um processador da família Core i3 que é da nova geração de processadores da Intel. Esta nova linha de processadores da Intel promete ganhos significativos e algumas inovações.

 

A memória DDR3 do seu notebook desejado também já está em sintonia com o que há de moderno no mercado, assim como a conectividade wireless no novo padrão N. O disco rígido possui 500Gb de armazenamento, o que é ótimo pois não faltará espaço facilmente. A placa de vídeo integrada parece excelente, pois é uma ATI Radeon HD 4550 com 512Mb de memória dedicada. Infelizmente a tela não é HD para acompanhar um chipset gráfico tão bom, e a bateria de 6 células talvez não aguente mais que 1h30min (não sei, apenas suponho).

 

Resumindo, é um bom notebook, está num preço razoável, mas ainda é muito cedo para afirmar se ele é uma boa opção de compra já que é muito recente e poucos devem o possuir. Nesse caso acredito que você deva avaliar pessoalmente a sua proposta de uso e se este modelo atende as suas necessidades. Daqui a algum tempo certamente aparecerão usuários proprietários deste modelo e aí sim poderemos lhe dizer mais sobre as características do produto. Como é um lançamento, nova linha da HP, o tempo dirá a aceitação do produto, e enquanto isso o preço tende a baixar...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Amigo, esse modelo é lançamento muito recente e já conta com um processador da família Core i3 que é da nova geração de processadores da Intel. Esta nova linha de processadores da Intel promete ganhos significativos e algumas inovações.

 

A memória DDR3 do seu notebook desejado também já está em sintonia com o que há de moderno no mercado, assim como a conectividade wireless no novo padrão N. O disco rígido possui 500Gb de armazenamento, o que é ótimo pois não faltará espaço facilmente. A placa de vídeo integrada parece excelente, pois é uma ATI Radeon HD 4550 com 512Mb de memória dedicada. Infelizmente a tela não é HD para acompanhar um chipset gráfico tão bom, e a bateria de 6 células talvez não aguente mais que 1h30min (não sei, apenas suponho).

 

Resumindo, é um bom notebook, está num preço razoável, mas ainda é muito cedo para afirmar se ele é uma boa opção de compra já que é muito recente e poucos devem o possuir. Nesse caso acredito que você deva avaliar pessoalmente a sua proposta de uso e se este modelo atende as suas necessidades. Daqui a algum tempo certamente aparecerão usuários proprietários deste modelo e aí sim poderemos lhe dizer mais sobre as características do produto. Como é um lançamento, nova linha da HP, o tempo dirá a aceitação do produto, e enquanto isso o preço tende a baixar...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

OBRIGADO PELO COMENTARIO QUE FEZ , É PQ ESTOU INTERESSADO NELE, ACHO QUE VOU COMPRAR,POIS ESTOU PRECISANDO DE UM NOTE  E ESTE APRESENTA BOAS CARACTERISITICAS ADEQUADA AO MEU USO E UM BOM PREÇO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Alguem ja possui este notebook ? o que acharam  do seu desepenho? a qualidade do material e  os recursos presentes(processador novo da intel, wifi)? e o video dedicado é bom ou deixa desejar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Olá, eu adquiri um recente e o desempenho do mesmo é excelente. Só estou com problemas com tela azul quando jogo em rede counter strike, mais de resto está tudo ótimo. O único problema é que o suporte da HP resolveu não me ajudar pois disseram que o notebook não é destinado para jogo e não podem resolver esse problema.

 

Mais estou na procura de uma solução já que tela azul é inaceitavel em qualquer condição.

 

Até mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

Gavazzi, na verdade acredito que a HP não deu suporte porque tecnicamente ela não é a melhor empresa para responder sobre problemas com o Counter Strike. A minha sugestão é tentar verificar se a placa está definida para ATI, para isso clique com o botão direito na área de trabalho e selecione comutar. Tente também baixar as atualizações e patches disponíveis do jogo, além de atualizar o driver de vídeo e rede do seu notebook. Os links para download estão abaixo:

 

Driver de Vídeo ATI Mobility Radeon

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

(No final da página, o 1º download)

 

Driver de Rede Fast Ethernet Realtek

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=7&Level=5&Conn=4&DownTypeI...

(Clicar em Go no 6º download da tabela)

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desepennho Pavilion dv4- 2040br

.. Comprei o dv4-2040 e estou satisfeito, admito que me iludi um pouco no inicio mas ao comprar você tem que colocar na cabeça que é um laptop de 2.500 reais +ou- e nao um alienware da vida.. tem suas limitações.. por exemplo, jogo call of duty modern warfare II.. roda blz graficos ótimos resolução boa.. nao é nada de cair o queixo mas roda o que você quiser.. nao tive problemas de travamentos, aliás.. minto.. ele travou 1 vez comigo e tive que desligar e religar.. mas, no final das contas é uma boa maquina.. recomendo.

HP Pavillion dv4-2040br Entertainment PC ( Intel® Core i3 330M 2.13GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 14" Windows 7 Premium 64 Bit - ATI Radeon 256mb )
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação