cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
3.479 Exibições
Reportar Mensagem

Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725?

HP OfficeJet Pro 8725
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaría de saber qual a durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725? Noto que a marca apenas dá um ano de garantia sobre este consumível, custando a sua substituição práticamente o valor total de compra da impressora.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725?

OLá @NunoIsidoro,

 

Agradecemos pela postagem

 

A garantia incial de qualquer equipamento eletrônico, é padrão de fábrica de 1 ano. 

 

Para a parte de suprimentos, ela segue o padrão de fábrica também. Após isso, o suprimento pode ser adquirido individualmente e existe a garantia padrão de suprimentos. 

 

Referenre a durabilidade, não há um padrão ou algo que comprove. Depende muito do seu uso diário do produto. Se ele for de apenas um uso residencial, tende a durar bom tempo. Agora usando em empresa, tudo deve ser analisado de acordo com quantidade de impressoes, manutenação e limpeza, etc...  

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725?

Eu sei que a garantia é de 1 ano. Todavia eu gostaria era de saber em termos de n.º de cópias/impressões.

 

Vou ser sincero, aquando da compra de um equipamento não mencionam, por desconhecimento ou conveniência, que este é outro consumível que necessita de ser mudado, além dos tinteiros, e que o mesmo custa praticamente o valor de compra da impressora multifunções.

 

Por exemplo, apesar de todas as minhas questões ao funcionário da loja sobre consumíveis, em momento algum me foi transmitido que a cabeça/cabeçote de impressão terá eventualmente de ser mudado após algum tempo. Só tomei conta depois de chegar casa e ter usado o equipamento.

 

Por isso, se eventualmente após 1 ano e 1 mês este consumível se estragar, terei uma de duas opções:

a) Trocar a cabeça de impressão e pagar praticamente o mesmo valor que paguei pela impressora multifunções;

b) Comprar um impressora mutifunções nova.

 

Daí a minha questão, qual a durabilidade da cabeça/cabeçote de impressão em termos de n.º de páginas, tendo em conta deverá tirar em média 400-500 impressões por mês?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725?

Olá @NunoIsidoro,

 

Aqui segue um resumo das especificações a esta série do equipamento: 

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-8710-all-in-one-printer-series/7902014/documen...

 

Repare no detalhe ao entrar nas especificações de impressão:

 

Ciclo de operação: 30.000 páginas por mês

 

Porém veja mais detalhadamente o tipo de impressão, etc. E aí terá uma base de quanto dura o cabeçote. 

 

O cabeçote então pode variar da quantidade de páginas a serem impressas ou o seu desgaste ( Dependendo do fluxo e qualidade de impressão ) e também da quantidade de suprimentos a serem usados, se os que forem adicionados a seguir serão originais, etc. 

 

Acreditamos então que ele dure aproximadamento o ciclo de páginas a serem escolhidas. 

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação