-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725?
em 08-11-2018 11:57 AM
Gostaría de saber qual a durabilidade de cabeça/cabeçote de impressão de HP OfficeJet Pro 8725? Noto que a marca apenas dá um ano de garantia sobre este consumível, custando a sua substituição práticamente o valor total de compra da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
09-11-2018 11:17 AM - editado 09-11-2018 11:19 AM
OLá @NunoIsidoro,
Agradecemos pela postagem
A garantia incial de qualquer equipamento eletrônico, é padrão de fábrica de 1 ano.
Para a parte de suprimentos, ela segue o padrão de fábrica também. Após isso, o suprimento pode ser adquirido individualmente e existe a garantia padrão de suprimentos.
Referenre a durabilidade, não há um padrão ou algo que comprove. Depende muito do seu uso diário do produto. Se ele for de apenas um uso residencial, tende a durar bom tempo. Agora usando em empresa, tudo deve ser analisado de acordo com quantidade de impressoes, manutenação e limpeza, etc...
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
09-11-2018 11:30 AM - editado 09-11-2018 11:34 AM
Eu sei que a garantia é de 1 ano. Todavia eu gostaria era de saber em termos de n.º de cópias/impressões.
Vou ser sincero, aquando da compra de um equipamento não mencionam, por desconhecimento ou conveniência, que este é outro consumível que necessita de ser mudado, além dos tinteiros, e que o mesmo custa praticamente o valor de compra da impressora multifunções.
Por exemplo, apesar de todas as minhas questões ao funcionário da loja sobre consumíveis, em momento algum me foi transmitido que a cabeça/cabeçote de impressão terá eventualmente de ser mudado após algum tempo. Só tomei conta depois de chegar casa e ter usado o equipamento.
Por isso, se eventualmente após 1 ano e 1 mês este consumível se estragar, terei uma de duas opções:
a) Trocar a cabeça de impressão e pagar praticamente o mesmo valor que paguei pela impressora multifunções;
b) Comprar um impressora mutifunções nova.
Daí a minha questão, qual a durabilidade da cabeça/cabeçote de impressão em termos de n.º de páginas, tendo em conta deverá tirar em média 400-500 impressões por mês?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-11-2018 12:38 PM
Olá @NunoIsidoro,
Aqui segue um resumo das especificações a esta série do equipamento:
Repare no detalhe ao entrar nas especificações de impressão:
Ciclo de operação: 30.000 páginas por mês
Porém veja mais detalhadamente o tipo de impressão, etc. E aí terá uma base de quanto dura o cabeçote.
O cabeçote então pode variar da quantidade de páginas a serem impressas ou o seu desgaste ( Dependendo do fluxo e qualidade de impressão ) e também da quantidade de suprimentos a serem usados, se os que forem adicionados a seguir serão originais, etc.
Acreditamos então que ele dure aproximadamento o ciclo de páginas a serem escolhidas.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade