cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 17
1.230 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Ola, bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de voces com uma aquisiçao de uma impressora HP.

Bom vou resumir o tenho aqui.

Assim... tenho uma impressora  B... digo  BHOTHER MFC-8890DW... aqui na empressa, porem essa impressora vem me dando muita dor de cabeca, Porem eu quero pegar uma da HP com os mesmo recursos, nao sei se isso e possivel, por isso queria a ajuda de voces.

Assim...precisava de uma ipressora (laser-colorida)com o recurso de scaner de rede... tipo.. a gente chega da impressora e pede pra escanear, dai voce seleciona na propia impressora , em  qual computador ira parar o escaneamento. feito isso e so ir no host que voce selecionou e "vualá"  la estava a pagina escaneada.

Aqui na empresa a gente imprime uma media de umas 4 a 5 mil pag/mês...

Alguem teria uma ideia ou dica de uma impressora com ese recurso, com o famoso custo x beneficios.

Obrigado a todos.

vlw

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá, não sei muito bem como funciona na sua impressora de outro fabricante, mais nas da HP basta instalar o software completo e ativar o controle remoto em todos os computadores que eles serão listados no visor dela automaticamente, a informação sobre volume de paginas recomendado é o volume que o fabricante recomenda para que o equipamento funcione sem desgastes, é impossivel ter um volume muito alto sem desgaste isto para todos os fabricantes a HP por exemplo recomenda ate 1500 paginas para funcionamento com pouco desgaste mais pode ser realizado ate 30000 por mês sem problemas gravez mais com o desgaste natural do uso.

 

Já o produto que o senhor colocou o link seria um diferente, possui quase todos os recursos mas não tem scanner, o correto seria este aqui,

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá acertech, recomendo que o senhor adiquira uma HP LaserJet Pro 200 color MFP M276nw ela é o modelo mais completo no seguimento e possui um rendimento de no maximo 1200 paginas por toner comum e ate 2200 no toner de alto rendimento que termina com a letra X, ela pode ser conectada via rede sem fio ou com fio e digitalizar para o pc pelo touchscreen do painele tambem chega a imprimir ate 30,000 paginas por mes.

 

Link para o produto.

 

Link para toners.

 

Se tiver mais duvidas poste aqui mesmo e se todas foram retiradas clique no joinha como agradecimento e marque como solucao aceita.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Muito Obrigado por me responder Carlos Dantas.

 

Mas assim me tira uma duvida, no qual eu fiquei meio confuso, nas pescificaçoes dela, ela diz e voce tambem confirmou ate 30.000 mil pag/mes. porem eu viu la tambem que o recomendado  e de 250 a 1500 pag/mes... isso que eu nao entendi.

Outra coisa, pelo o que eu entendi.. ela tem essa de escanear pela rede, certo? e mais ou menos como eu tenho e uso aqui..?

Muito Obrigado

 

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=5097642#!tab=specs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá, não sei muito bem como funciona na sua impressora de outro fabricante, mais nas da HP basta instalar o software completo e ativar o controle remoto em todos os computadores que eles serão listados no visor dela automaticamente, a informação sobre volume de paginas recomendado é o volume que o fabricante recomenda para que o equipamento funcione sem desgastes, é impossivel ter um volume muito alto sem desgaste isto para todos os fabricantes a HP por exemplo recomenda ate 1500 paginas para funcionamento com pouco desgaste mais pode ser realizado ate 30000 por mês sem problemas gravez mais com o desgaste natural do uso.

 

Já o produto que o senhor colocou o link seria um diferente, possui quase todos os recursos mas não tem scanner, o correto seria este aqui,

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Muuuuito Obrigado Daniel Dantas... voce me ajudou de mais.

Fico Agradecido.

vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá, não foi nada senhor pode retornar aqui no forum para tirar qualquer duvida ou caso teja problemas ao instalar sua impressora em rede estaremos sempre dispostos a ajudar-lo.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Ola boa tarde pessoal... Assim ,so revivendo o topico para nao abrir outro ..

Gostaraia de tirar duas duvidas com voces...

 

a 1º seria.. estou para comprar outra impressora da HP, que preciso , mas com a mesma funcao de scaner de rede ou seja .. a pessoa chega na impresso e pede para scanear e manda pra tal XX maquina...

no caso eu tinha vista essa impressora MFP M177FW CZ165A... gostaria de saber se ela tambem tem esse recurso.

 

a 2ª pergunta seria... como se chama essa funcao na impressora, ou o que eu tenho que olhar para poder consegui indentificar essa funcao nas descriçao dela.  para eu nao ter que ficar aqui abrindo topico, uma vez que ira ser bem util para o demais usuarios aqui.

 

Obrigado a todos ... vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá acertech, esse produto possui sim a função de digitalizar direto do display, ela se chama Digitalizar Para.

 

Essa função tem algumas limitações, so apareceram na tela os computadores em que o software HP completo estão instalados e em maquinas windows o Serviço de acesso remoto tem que estar ligado.

 

Também existe um limite de maquinas, se não me engano são 6 no máximo, caso tenha mais que isto elas podem até aparecer, mas na ordem em que forem conectadas, por exemplo instalada em 8 maquinas e 6 ligadas, caso seja necessario usar as outras 2 deve desligar duas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Obrigado carlos por responder mega rapido :smileysurprised:

Agora voce me gerou outra duvida... no caso seria encerrar o aplicativo, certo... ou sera necesario desligar a maquina mesmo (sei la.. por causa do ip atrelado a impressora)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Na compra impressora

Olá, no caso é uma questão de instalação.

 

Caso o produto esteja instalado na rede corretamente o driver vai reconhecer, se o IP mudar ela até para de imprimir e isto so pode ser evitado dando um IP fixo para ela no roteador.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação