cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.589 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Eu procuro um notebook que cumpra minhas necessidades diarias,( msn orkut musica e tal ) mas tbm pra edição de video e jogos, vou usa-lo pra estudos também. Podem me indicar alguns modelo de preferencia da linha pavilion, 

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Compreendo, até porque foi o AMD Turion X2 o protagonista dos casos de superaquecimento, infelizmente a HP fez a sua própria (má) fama. Existem alguns modelos da linha DV4 como o 2040br, 2070br, 2080br e 2090br que vinham com processadores Core i3/i5 e chip gráfico ATI Radeon HD4550 com 512Mb dedicados que seriam ótimos para a sua proposta. Infelizmente eles saíram de linha e também não custavam abaixo de R$ 2.500 e pegar um modelo com Intel HD só por causa do Core i3/i5 vai fazer você abrir mão de jogos e edição de vídeos. Logo pela sua proposta de uso e tirando a opção acima (não é a ideal eu sei) só há três caminhos: escolha um modelo AMD, invista em um HP mais caro ou pense em um notebook de outra marca, infelizmente...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Olá amigo, para o que você deseja deve pensar em comprar um modelo com placa de vídeo com memória dedicada. Alguns modelos da linha DV5 possuem chip gráfico ATI Radeon HD, fora isso só notebooks acima de R$ 2,5 mil. Qual faixa de preço estaria disposto a comprar? Já tem algum modelo em mente? Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Então cara num tenho nenhum modelo em vista, todos me agradam muito, mas procuro um com leitor biométrico, um bom processador, memoria variando de 2 a 4 GB e HD de 320 ja está otimo, tbm num sei qual melhor processador se é intel ou AMD e o preço no maximo ate 2.500 agradeço
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Então cara, vai limitar um pouquinho as opções. Os processadores Intel são melhores que os AMD já que estes últimos sofreram com problemas de superaquecimento num passado recente e agora isso gera certa desconfiança. Em contrapartida o chip gráfico dos modelos Intel geralmente é o Intel HD que é péssimo para jogos e impensável para edição de vídeos.

 

O modelo dv6-3040br é uma opção que vem com ATI Radeon HD 5450 que possui 1Gb de memória dedicada e é um modelo lançamento, só que ele vem com Turion II. Custa R$ 2.499 e vem com leitor blu-ray e é a melhor opção que atende suas necessidade e que conheço neste patamar. Não dá para dizer que a nova geração de processadores da AMD sofrem com os mesmos problemas que os antigos, então fica a seu cargo decidir, porque infelizmente só eles trazem chip gráfico com memória dedicada nessa faixa de preço. Boa sorte!

 

http://www.americanas.com.br/produto/7352645/informatica/notebooks/hpecompaq/notebook-hp-pavilion-dv...

 

Especificações técnicas

http://support.hp.com/br-pt/document/c02652444

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Entendo é um modelo excelente, só que nunca ouvi falar bem desse processador, um intel core i3 ou i5 num seria melhor ? e Placa de video até pode ser menor que não há problema, no meu pc tenho uma de 512 e ela nao deixa a desejar.

agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida na compra...

Compreendo, até porque foi o AMD Turion X2 o protagonista dos casos de superaquecimento, infelizmente a HP fez a sua própria (má) fama. Existem alguns modelos da linha DV4 como o 2040br, 2070br, 2080br e 2090br que vinham com processadores Core i3/i5 e chip gráfico ATI Radeon HD4550 com 512Mb dedicados que seriam ótimos para a sua proposta. Infelizmente eles saíram de linha e também não custavam abaixo de R$ 2.500 e pegar um modelo com Intel HD só por causa do Core i3/i5 vai fazer você abrir mão de jogos e edição de vídeos. Logo pela sua proposta de uso e tirando a opção acima (não é a ideal eu sei) só há três caminhos: escolha um modelo AMD, invista em um HP mais caro ou pense em um notebook de outra marca, infelizmente...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação