cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 1 de 5
964 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

impressorahpcolorlaserjet cm13
Microsoft Windows 10 (32-bit)

boa tarde,gostaria de saber se a impressora HPcolorlaserjet cm1312MFP se ela é de baixa pressão.agradeço por tirar minha  dúvida.

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

Olá @edeniltonalmeid, boa tarde amigo !

 

Agora entendi...

Então...eu acho que não atenderá pelo seguinte, a laserjet tem uma peça que aquece até 200 graus de temperatura para fundir o toner no papel.

Para esse tipo de material (canetas, canecas), normalmente se usa um tipo de material adesivo ou tipo transparência, e nenhum desses materiais aguenta uma temperatura tão alta, ele acaba deformando com o calor e trancando dentro da impressora.

Acho que por isso já mencionaram a questão de "baixa pressão" a ti, pois deve ser por causa do tipo de material que será usado.

 

Com um aquecimento interno de 200 graus, tenho certeza que não funcionará para a finalidade que deseja.

Essa temperatura é para toda a linha de laserjet da HP viu...não só essa.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

Olá @edeniltonalmeid, boa tarde !

 

Pode me explicar o que seria esse termo de "baixa pressão" ?

Desculpe a pergunta, é que não conseguir associar esse termo com uma impressora a laser.

Só pra eu entender direitinho sua dúvida e tentar ajudar, tudo bem amigo ?

 

No aguardo 🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

Boa tarde,é que vou utiliza-la para impressão de artes para canetas  e copos de acrilico e especificamente tem que ser uma impressora laser colorida,agora segundo a empresa que comprei a maquina de prensagem só vai servir se a mesma for de baixa temperatura,então por isso quero saber se  HPcolorlaserjet CM1312MFP é de baixa temperatura.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Edenilton de Almeida Machado

 

Contatos:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

Olá @edeniltonalmeid, boa tarde amigo !

 

Agora entendi...

Então...eu acho que não atenderá pelo seguinte, a laserjet tem uma peça que aquece até 200 graus de temperatura para fundir o toner no papel.

Para esse tipo de material (canetas, canecas), normalmente se usa um tipo de material adesivo ou tipo transparência, e nenhum desses materiais aguenta uma temperatura tão alta, ele acaba deformando com o calor e trancando dentro da impressora.

Acho que por isso já mencionaram a questão de "baixa pressão" a ti, pois deve ser por causa do tipo de material que será usado.

 

Com um aquecimento interno de 200 graus, tenho certeza que não funcionará para a finalidade que deseja.

Essa temperatura é para toda a linha de laserjet da HP viu...não só essa.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre impressora se é de baixa pressão

Boa noite,ficou esclarecido só não sei o que vou fazer pois ela falou que tem que ser uma impressora a laser colorido vc sabe me informar qual impressora da HP é de baixa temperatura?mais muito obrigado pelo esclarecimento. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação