cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 4
718 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia do HP EliteBook Revolve

Estava analisando o produto vi que a garantia é de 3 anos. Procede essa informação

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia do HP EliteBook Revolve

Essa informação é valida sim Andre, pois os produtos HP tem suporte durante de 1 ano, com a possibilidade de 3 anos de garantia. Pode confiar !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia do HP EliteBook Revolve

Olá amigo,

Os produtos HP normalmente vem com um ano de garantia do produto, isso creio eu que é característica para todos os produtos.

Porém as vezes você pode comprar o produto e já esta incluso os 2 anos de extensão de garantia, mas você pode verificar melhor entrando em contato com a revenda, lá as informações serão mais claras.

Onde você viu a propaganda ? Pois pode ser que em outra loja online já não venha com essa informação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia do HP EliteBook Revolve

Na página do site vi o HP EliteBook dei um clique sobre imagem tina analisado a descrição e as característica e inclui uma informação sobre a garantia de 3 anos. Não sei se essa garantia é válida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia do HP EliteBook Revolve

Essa informação é valida sim Andre, pois os produtos HP tem suporte durante de 1 ano, com a possibilidade de 3 anos de garantia. Pode confiar !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação