-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Gostaria saber se o produto Netbook HP Mini 210-10...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Gostaria saber se o produto Netbook HP Mini 210-1025BR possui porta VGA
em 23-09-2010 02:40 PM
Gostaria saber se o produto Netbook HP Mini 210-1025BR possui porta VGA.
Se sim, vou adiquirir este produto, pois, o preço está bastante atrativo. Desde já agradeço.
Luiz.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
24-09-2010 09:00 AM - editado 24-09-2010 09:02 AM
Ola ferreiraluiz,
segundo o equipamento que eu testei, Hp Mini 210-1030SP com Windows 7 Starter e consegui efectuar ligação a um monitor externo normalmente. Pressionando FN+F4 .
Kaleb_Aurich desculpa estar a corrigir, mas realmente testei antes de colocar o post.A não ser que o modelo Mini 210-1025BR de alguma maneira impossibilita de ligar monitor externo que eu desconheça.
Boa Sorte,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-09-2010 09:38 PM
Olá Luiz, o modelo HP Mini 210-1025br possui sim entrada VGA. Porém o netbook vem de fábrica com o Windows 7 Starter instalado, uma versão do sistema que é limitada e não permite a conexão de um monitor externo, como um projetor por exemplo. A saída será você instalar o Windows XP ou migrar para uma versão superior do Windows 7 para que possa utilizar essa funcionalidade plenamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
24-09-2010 09:00 AM - editado 24-09-2010 09:02 AM
Ola ferreiraluiz,
segundo o equipamento que eu testei, Hp Mini 210-1030SP com Windows 7 Starter e consegui efectuar ligação a um monitor externo normalmente. Pressionando FN+F4 .
Kaleb_Aurich desculpa estar a corrigir, mas realmente testei antes de colocar o post.A não ser que o modelo Mini 210-1025BR de alguma maneira impossibilita de ligar monitor externo que eu desconheça.
Boa Sorte,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-09-2010 06:04 PM
Não carlos, eu é que peço desculpas a você e a ocolega Luiz. É que acabei criando uma confusão com a informação do usuário Pro UserGZ (que também havia me corrigido na ocasião) em um tópico há certo tempo atrás. O que não é possível é mostrar as imagens em dois monitores ao mesmo tempo, porém facilmente você pode transferir o vídeo no HP Mini para o projetor. Acabei esquecendo de rever o tópico para confirmar e relembrar a informação e disse isto equivocadamente. Muito obrigado pela correção, o tópico ao que me refiro é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2010 11:21 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2010 03:38 PM
Senhores, só para dar um retorno mesmo, meu netbook chegou ontem.
Como já foi esclarecido aqui este possui saída VGA e, pelo SO que veio com ele que é o Windows 7 Starter, consigo mudar a saída para o monitor externo ou, só para ele mesmo ou, em ambos. Perfeito!
Gostei muito e atende a minha necessidade. Só achei que ele esquenta rápido demais, mas, vou observar ainda mais, contudo, a qualidade de todo material é muito boa, gostei muito.
Obrigado!
Luiz.