cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 3
6.266 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gráficos 3D no Notebook G42-214BR

Boa Tarde!!!

 

Me interessei bastante pelo modelo do título, por me parecer apresentar uma boa relação custo/benefício. Interessei-me mais ainda após uma boa leitura no outro tópico do mesmo notebook (Link Aqui). Como ninguém é de ferro e, lembrando que esta não vai ser a atividade principal de utilização do aparelho, nos momentos de folga gosto de curtir meu game predileto, o World of Warcraft. Gostaria de saber se a placa de vídeo que vem neste modelo, a Intel Graphics HD, suporta gráficos 3D, se a mesma é dedicada, compartilhada, capacidade atual e de expansão, uma vez que não encontrei essas informações na descrição do produto. Os requisito mínimos para que o jogo funcione são de uma placa gráfica de 64mb, mas o recomendado é de 128mb para baixa resolução e para alta resolução de 256mb. Como citei, o uso do notebook será em 90% do tempo em trabalho, o que me agradou e muito em sua configuração, porém esses 10% de diversão também vão pesar na minha decisão final...

 

Grato por qualquer resposta e um grande abraço...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gráficos 3D no Notebook G42-214BR

Olá Eder, acredito que o notebook seja uma boa pedida e provavelmente rode o World of Warcraft, porém seu desempenho em renderização 3D não será nada bom se for exigente. Acredito que o seu jogo preferido tecnicamente não exija tanto assim e possa rodar numa boa com o chip gráfico Intel, mas o comentário vale para que você fique realista e não se empolgue com títulos mais atuais. Esta placa é totalmente compartilhada mas pode ser reconhecida como 128Mb ou 256Mb dependendo do driver. Pelo sistema ela faz um compartilhamento de memória até mais que isso de modo dinâmico e automático.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gráficos 3D no Notebook G42-214BR

Olá Eder, acredito que o notebook seja uma boa pedida e provavelmente rode o World of Warcraft, porém seu desempenho em renderização 3D não será nada bom se for exigente. Acredito que o seu jogo preferido tecnicamente não exija tanto assim e possa rodar numa boa com o chip gráfico Intel, mas o comentário vale para que você fique realista e não se empolgue com títulos mais atuais. Esta placa é totalmente compartilhada mas pode ser reconhecida como 128Mb ou 256Mb dependendo do driver. Pelo sistema ela faz um compartilhamento de memória até mais que isso de modo dinâmico e automático.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gráficos 3D no Notebook G42-214BR

Grato pela resposta Kaleb, ajudou-me sim a decidir, tanto que já estou aguardo da entrega do mesmo.

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação