-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Re: Gráficos 3D no Notebook G42-214BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gráficos 3D no Notebook G42-214BR
em 02-08-2010 02:28 PM
Boa Tarde!!!
Me interessei bastante pelo modelo do título, por me parecer apresentar uma boa relação custo/benefício. Interessei-me mais ainda após uma boa leitura no outro tópico do mesmo notebook (Link Aqui). Como ninguém é de ferro e, lembrando que esta não vai ser a atividade principal de utilização do aparelho, nos momentos de folga gosto de curtir meu game predileto, o World of Warcraft. Gostaria de saber se a placa de vídeo que vem neste modelo, a Intel Graphics HD, suporta gráficos 3D, se a mesma é dedicada, compartilhada, capacidade atual e de expansão, uma vez que não encontrei essas informações na descrição do produto. Os requisito mínimos para que o jogo funcione são de uma placa gráfica de 64mb, mas o recomendado é de 128mb para baixa resolução e para alta resolução de 256mb. Como citei, o uso do notebook será em 90% do tempo em trabalho, o que me agradou e muito em sua configuração, porém esses 10% de diversão também vão pesar na minha decisão final...
Grato por qualquer resposta e um grande abraço...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2010 03:05 PM
Olá Eder, acredito que o notebook seja uma boa pedida e provavelmente rode o World of Warcraft, porém seu desempenho em renderização 3D não será nada bom se for exigente. Acredito que o seu jogo preferido tecnicamente não exija tanto assim e possa rodar numa boa com o chip gráfico Intel, mas o comentário vale para que você fique realista e não se empolgue com títulos mais atuais. Esta placa é totalmente compartilhada mas pode ser reconhecida como 128Mb ou 256Mb dependendo do driver. Pelo sistema ela faz um compartilhamento de memória até mais que isso de modo dinâmico e automático.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2010 03:05 PM
Olá Eder, acredito que o notebook seja uma boa pedida e provavelmente rode o World of Warcraft, porém seu desempenho em renderização 3D não será nada bom se for exigente. Acredito que o seu jogo preferido tecnicamente não exija tanto assim e possa rodar numa boa com o chip gráfico Intel, mas o comentário vale para que você fique realista e não se empolgue com títulos mais atuais. Esta placa é totalmente compartilhada mas pode ser reconhecida como 128Mb ou 256Mb dependendo do driver. Pelo sistema ela faz um compartilhamento de memória até mais que isso de modo dinâmico e automático.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-08-2010 03:16 PM
Grato pela resposta Kaleb, ajudou-me sim a decidir, tanto que já estou aguardo da entrega do mesmo.
Abraço!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade