cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.126 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6 3090BR

Olá!

Estou pesquisando um note para comprar e me interessei por esse modelo, mas tenho algumas dúvidas.

Vi em diversos sites, diferentes especificações para o mesmo modelo, o DV6 3090br é um só ou existe diferenças?

As principais divergências que notei é que em alguns não constam leitor Blu-ray , tela touchscreen, Leitor Biometrico e um ou outro aparece a versão Windows 7 Home Premium ao invés do Professional.

Sobre o processador, entendi a diferença numa resposta abaixo, mas gostaria de saber se ele é realmente fraco como alguns dizem ou ele dá conta do recado?

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6 3090BR

Olá querida, abaixo indico o link das especificações técnicas oficiais do modelo no site da HP. Acredit oque seja um modelo muito bom em configuração. Ele possui sim drive blu-ray, a tela é touchscreen sim, possui leitor biométrico e a versão do Windows 7 é Profesisonal 64 bits. O processador dele é um Phenom II que é quad core, ou seja, possui 4 núcleos, enquanto os processadoreso cmuns possuem apenas 2 núcleos. Aliado ao chip gráfico ATI Radeon HD5650 de 1Gb dedicado acredito que ele dê conta do recado em praticamente tudo. Este é um dos melhores modelos da HP, logo quem disse que ele é fraco pode não ter conhecimento de outros modelos bem inferiores. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02435746

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6 3090BR

Olá querida, abaixo indico o link das especificações técnicas oficiais do modelo no site da HP. Acredit oque seja um modelo muito bom em configuração. Ele possui sim drive blu-ray, a tela é touchscreen sim, possui leitor biométrico e a versão do Windows 7 é Profesisonal 64 bits. O processador dele é um Phenom II que é quad core, ou seja, possui 4 núcleos, enquanto os processadoreso cmuns possuem apenas 2 núcleos. Aliado ao chip gráfico ATI Radeon HD5650 de 1Gb dedicado acredito que ele dê conta do recado em praticamente tudo. Este é um dos melhores modelos da HP, logo quem disse que ele é fraco pode não ter conhecimento de outros modelos bem inferiores. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02435746

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação