cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.719 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220

Gostaria de ajuda, estou procurando um notebook, pra uso basico, internet, musica, e se possivel, jogos, estive olhando varios, e achei o notebook HP G42-220 , achei as configurações dele legais, apesar de pelo menos pra mim, 2 Gb de memoria ser pouco, eu vi que é possivel expandir, gostaria de saber :

 

1- Tem Bluetooth ?

2- A webcam tem boa qualidade ?

3- o processador Pentium dual core T4500 é rapido ?

4- 2Gb de memoria são suficientes pra uso basico ?

5- tem algum tipo de placa de video ? se sim, rodaria jogos como The Sims 2, Need for speed.

6- a Bateria tem boa durabilidade ? mais ou menos quantas horas, usando internet ?

 

Na verdade, queria um da linha Pavillion, mas os preços são fora do possivel pra mim, no maximo pra mim seria uns 1.600, 1.700 reais, e o pavillion mais barato é 1.800 ou mais.

 

Agradeço desde já, Guilhermy.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220

Olá Guilherme, eu não possuo o referido modleo ma com base no que sei do produto e o que leio dos usuários no fórum posso dizer o seguinte:

 

1) Este modelo específico infelizmente não possui bluetooth.

2) A webcam possui resolução VGA, em condições normais será boa.

3) O processador é dual core e para tarefas básicas ele pode ser esperto.

4) 2 Gb de memória RAM são sim suficientes para tarefas do dia-a-dia como documentos, navegação de internet, música e afins.

5) Todo notebook possui chip gráfico, e o deste modelo é o Intel 4500MHD, é bom para talvez ver vídeos em alta definição. Acredito que até consiga rodar o The Sims 2, porém pode sofrer com um pouco de demora no carregamento e algumas renderizações se utilizar no modo de alta qualidade, já que ele não possui memória dedicada. Não é um notebook para jogos, pode no máximo quebrar um galho.

6) A questão do consumo da bateria é relativa e varia dependendo do tipo de uso, há quem diga que ela dura umas 2h em média, até 3 h num uso moderado e com as devidas configurações ajustadas.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220

Olá Guilherme, eu não possuo o referido modleo ma com base no que sei do produto e o que leio dos usuários no fórum posso dizer o seguinte:

 

1) Este modelo específico infelizmente não possui bluetooth.

2) A webcam possui resolução VGA, em condições normais será boa.

3) O processador é dual core e para tarefas básicas ele pode ser esperto.

4) 2 Gb de memória RAM são sim suficientes para tarefas do dia-a-dia como documentos, navegação de internet, música e afins.

5) Todo notebook possui chip gráfico, e o deste modelo é o Intel 4500MHD, é bom para talvez ver vídeos em alta definição. Acredito que até consiga rodar o The Sims 2, porém pode sofrer com um pouco de demora no carregamento e algumas renderizações se utilizar no modo de alta qualidade, já que ele não possui memória dedicada. Não é um notebook para jogos, pode no máximo quebrar um galho.

6) A questão do consumo da bateria é relativa e varia dependendo do tipo de uso, há quem diga que ela dura umas 2h em média, até 3 h num uso moderado e com as devidas configurações ajustadas.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220

obrigado pela resposta, mas gostaria de saber, o que diferencia essa linha da linha pavillion ? E também, se o windows home basic é bom ou só o premium que é bom ? obrigado pela atenção.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-220

A linha G é mais simples e barata, possui a qualidade da HP porém é voltada mais para a produtividade, trabalho e estudos. A linha Pavilion é focada no entretenimento multimídia e possui alguns componentes para tal, como bluetooth, duas saídas de fone, leitor biométrico e controle remoto (em alguns modelos). O Windows Home Basic é bom até o ponto que o Home Premium é melhor. A Microsoft criou uma escala de versões onde uma superior sempre tem mais funcionalidades que a outra. Neste caso a Home Premium possui Windows Media Center, interface Aero e alguns joguinhos a mais. Tenha uma boa escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação