cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 21 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Olá User_78, pegue o P/N do modelo G42-230br e vá até o HP PartSurfer. Clique no link WE915AV para expandir os detalhes dos componentes wireless e verá que na página seguinte ele cita Bluetooth SB Module. Sempre confiei mais no PartSurfer do que nas especificações comerciais do produto, isso ajudou a esclarecer quando a mesma carência de informações afetou o CQ40-740br no lançamento. Para agilizar o link é esse:

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?SearchText=XD019LA

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 22 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Olá Kaleb,

 

Eu conheço e uso o partsurfer, mas neste caso o link está errado... talvez porque seja preliminar.

abraço

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Para o Kaleb... Caraa, o G42-220BR tem bluetooth tbm?

 

Pq comprei no Hiper (WalMart aqui no NE) e nas especificações na prateleira constava que tinha Bluetooth, mas só que ao mecher eu não consegui achar??

 

Como procuro na máquina?

 

Ou será que não tem, pq se não tiver, o WalMart que me aguarde [texto omitido]

 

 

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 24 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Bom dia Galera!

 

Comprei meu HP G42-230 no wallmart. Li muito a respeito, e os pontos negativos são pucos e não se trata dos componentes, mas porque vem com windows 7 home basic e sem bluetooth, mas isso para mim não importa.

Tenho a seguinte dúvida:

Ele vem com 2GB de memória DD3 1066mhz! Se eu comprar mais um pente de memória de 2GB que não seja pela HP eu perco a garantia? Ou isso não implica em nada?

 

Abraço e boa semana a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 25 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Não perde a garantia, apenas a garantia deste novo módulo correrá no prazo dado pela respectiva fabricante, o restante dos componentes já estão correndo pelo período de 1 ano concedido pela HP Brasil. Se o problema constatado tiver causa nos componentes originais de fábrica do modelo ele será reparado sem custos, normalmente.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 26 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Kaleb,

 

Adquiri recentemente (1 semana) o notebook HP G42 230br e gostaria de saber como funciona a política de upgrade da HP. Este modelo vem com 2 GB de memória e eu gostaria de aumentá-la para 4GB ou 8GB. Um simples upgrade de memória poderá invalidar a garantia? O máximo de meória suportada por este modelo é, realmente, 8GB?

 

Desde já agradeço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 27 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Caro Anderson, por favor verificar a última mensagem que deixei, não há qualquer problema e mrelação a perda da garnatia, a HP é bem flexível neste aspecto portanto você pode ficar despreocupado, hehehe. Só lembre-se de que caso aumente a memória para 4Gb ou 8Gb deverá utilizar um sistema operacional 64 bits para aproveitar tudo isso, pois por limitações técnicas sistemas 32 bits leem no máximo 3,2Gb de RAM. Para alcançar 8Gb deverá utilizar dois módulos de 4Gb. Apenas verifique se o sue modelo veio com dois pentes de 1 Gb ou apenas um de 2Gb, pois talvez se aumentar para 4Gb terá que comprar dois módulos de 2Gb para trabalhar em dual channel. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 28 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Afinal de conta, o note G42-230 vendido no Wallmart possui bluetooth?

Estou querendo adquirir um pelo Wallmart, mas queria que já tivesse o bluetooth. Então se alguem já adquiriu por essa loja e poder me ajudar eu agradeço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 29 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Pelo visto infelizmente o G42-230be não possui bluetooth, mas o G42-214br possui sim bluetooth e é um modelo idêntico ao 230br só que não é exclusivo do Wal-Mart, portanto vendido em várias lojas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação