cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.276 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dm4-1075br

Estou super interessado em comprar esse modelo , porem estou com uma duvida !
ele roda o auto CAD bem ? ou programas para engenharia ?
e mais uma coisa ! ele vem com o identificador de digitais ?
Desde já muito obrigado  ! :smileywink:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dm4-1075br

Olá Doug, o chip gráfico desse notebook é híbrido, ou seja, ele possui duas palcas de vídeo sendo uma para o modo cotidiano econômico e outro para alto desempenho. O chip gráfico de performance é o ATI Radeon HD5450 que possui 1Gb de memória dedicada, o que é ótimo para aplicações gráficas como o AutoCAD que precisa de bastante processamento de gráfico. O Pavilion DM4-1075br conta também com um leitor biométrico integrado. No link abaixo você encontra as especificações técnicas com todos os detalhes do modelo. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02521590

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dm4-1075br

Olá Doug, o chip gráfico desse notebook é híbrido, ou seja, ele possui duas palcas de vídeo sendo uma para o modo cotidiano econômico e outro para alto desempenho. O chip gráfico de performance é o ATI Radeon HD5450 que possui 1Gb de memória dedicada, o que é ótimo para aplicações gráficas como o AutoCAD que precisa de bastante processamento de gráfico. O Pavilion DM4-1075br conta também com um leitor biométrico integrado. No link abaixo você encontra as especificações técnicas com todos os detalhes do modelo. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02521590

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion dm4-1075br

meu amigo comprei esse notebook, trabalho com os mesmos programas, otima maquina, mas se fores usar varias horas na tomada utilizando a placa dedicada, indico comprar uma base com ventilaçao

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação