cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.569 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart 600-1210

Vi este equipamento no site da HP e me interessei procurei em todos os pontos de venda inclusive nas HP Stores e ninguém sabe me dar informações. Alguém conhece este equipamento? Já ouviram falar a respeito?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart 600-1210

Olá Vagner, sim, sim. Realmente de fato existe o modelo Touchsmart 600-1210br e suas configurações e detalhes estão disponíveis no site da HP, inclusive ofi lançado em 23 de Julho de acordo com as informações oficiais. Por enquanto só há disponível à venda o modelo Touchsmart 600-110br em algumas lojas. Mas o mais curioso é que ambos os modelos são rigorosamente iguais em praticamente tudo.

 

Ao analisar as especificações pude constatar que eles possuem mesmo processador, memória, HD, placa de vídeo, tamanho, sintonizador de TV, drive blu-ray e etc. As únicas diferenças é que o 1210br vem com um "cartão para módulo de console de jogos" e conta com o Office 2007 para avaliação por 60 dias instalado, o que ao meu ver não são tão decisivos assim. Portanto se deseja muito este modelo sugiro adquirir um modelo 600-1110br. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart 600-1210

Olá Vagner, sim, sim. Realmente de fato existe o modelo Touchsmart 600-1210br e suas configurações e detalhes estão disponíveis no site da HP, inclusive ofi lançado em 23 de Julho de acordo com as informações oficiais. Por enquanto só há disponível à venda o modelo Touchsmart 600-110br em algumas lojas. Mas o mais curioso é que ambos os modelos são rigorosamente iguais em praticamente tudo.

 

Ao analisar as especificações pude constatar que eles possuem mesmo processador, memória, HD, placa de vídeo, tamanho, sintonizador de TV, drive blu-ray e etc. As únicas diferenças é que o 1210br vem com um "cartão para módulo de console de jogos" e conta com o Office 2007 para avaliação por 60 dias instalado, o que ao meu ver não são tão decisivos assim. Portanto se deseja muito este modelo sugiro adquirir um modelo 600-1110br. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação