-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Hp G1000br Pc
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G1000br Pc
em 18-10-2012 10:23 PM
Tenho um computador "Hp G1000br Pc" 2gb ram,500hd, processador dual core amd e-350, e tals mais ele é gabinete pequeno, e quando coloco a mão sobre ele, verifico que ele esta super quente, fui monitorar a temperatura e estava a atingir 70-80graus rodando aplicativos, agora sem rodar fica em torno de 50-60 graus, isso é normal, ou é algum problema da maquina? Obrigado desde já
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G1000br Pc
em 19-10-2012 04:39 PM
@corby2 escreveu:Tenho um computador "Hp G1000br Pc" 2gb ram,500hd, processador dual core amd e-350, e tals mais ele é gabinete pequeno, e quando coloco a mão sobre ele, verifico que ele esta super quente, fui monitorar a temperatura e estava a atingir 70-80graus rodando aplicativos, agora sem rodar fica em torno de 50-60 graus, isso é normal, ou é algum problema da maquina? Obrigado desde já
Olá corby2
De acordo com o site da AMD, a temperatura pode alcançar até 90ºc, segue o link abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G1000br Pc
em 19-10-2012 04:39 PM
@corby2 escreveu:Tenho um computador "Hp G1000br Pc" 2gb ram,500hd, processador dual core amd e-350, e tals mais ele é gabinete pequeno, e quando coloco a mão sobre ele, verifico que ele esta super quente, fui monitorar a temperatura e estava a atingir 70-80graus rodando aplicativos, agora sem rodar fica em torno de 50-60 graus, isso é normal, ou é algum problema da maquina? Obrigado desde já
Olá corby2
De acordo com o site da AMD, a temperatura pode alcançar até 90ºc, segue o link abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G1000br Pc
em 20-10-2012 10:00 PM
Olá corby2, como o colega EZN informou, está dentro dos parâmetros aceitáveis, ainda mais por se tratar de AMD, que geralmente esquenta mais que intal.
Você pode tomar algumas medidas preventivas como melhorar a ventilação do gabinete limpando ou acrescentando coolers e atualização da BIOS da máquina. Mas está normal, meu notebook é um i5 intel e a temperatura dele sem rodar aplicativos é de 50 graus.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Hp G1000br Pc
em 22-10-2012 08:36 AM
Qualquer dúvida estamos a disposição