cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
18 8 0 2
Mensagem 1 de 4
2.779 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Pavilion dv4-1640Br

Kaleb,

 

O que voce acha do 1640 br? É confiável? Tem apresentado muitos problemas? 1999 reais tá um preço bom para as caracteristicas dele?

 

Sou usuario linux e pretendo instalar o pinguim em um futuro notebook, juntamente com o windows, há alguma objeçao por parte da HP em relação a garantia?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Pavilion dv4-1640Br

São linhas horizontais ou verticais que aparecem de forma intermitente e definitiva na tela, e que não são mostradas quando se conecta o notebook a um monitor externo. Sinceramente não me recordo de nenhum dv4-1640br, mas isso já foi relatado em outros modelos da linha dv4-1000 como o 1190br, o 1290br, 1225dx, 1435us e etc.

 

Neste link você verá o tópico a respeito disso. Quem substituiu a tela pelo que saiba nunca mais se queixou de problemas. Se não quiser nenhuma dor de cabeça por via das dúvidas pode pegar outro, mas acredito que isso seja menos grave que o superaquecimento crônico da linha DV5. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Pavilion dv4-1640Br

Olá Christofer, na verdade a linha DV4 é a melhor e mais tradicional entre os notebooks da HP. É claro que existem alguns casos de problemas com os displays LCD da série DV4-1000 apenas, porém não sei te precisar se é algo comum ou um pequena parte em meio a tantos modelos vendidos. O preço é muito bom para um HP pelas configurações deste Pavilion. Na verdade não há nenhum problema quanto a garantia caso queira instalar o Linux.

 

A HP somente não dará suporte a este sistema que não é o original de fábrica, ou seja, esqueça garantia de programas e drivers funcionarem ou estarem disponíveis para ele pois a fabricante não vai se responsabilizar pelo Linux. Porém o hardware continua plenamente coberto pelo prazo de 1 ano oficial da HP. Apenas sugiro também que crie as mídias de recovery antes de qualquer mudança ou dual boot. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 8 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Pavilion dv4-1640Br

Kaleb, mas que tipo de problemas de lcd seriam esses? Já ocorreu algum com o 1640br?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Pavilion dv4-1640Br

São linhas horizontais ou verticais que aparecem de forma intermitente e definitiva na tela, e que não são mostradas quando se conecta o notebook a um monitor externo. Sinceramente não me recordo de nenhum dv4-1640br, mas isso já foi relatado em outros modelos da linha dv4-1000 como o 1190br, o 1290br, 1225dx, 1435us e etc.

 

Neste link você verá o tópico a respeito disso. Quem substituiu a tela pelo que saiba nunca mais se queixou de problemas. Se não quiser nenhuma dor de cabeça por via das dúvidas pode pegar outro, mas acredito que isso seja menos grave que o superaquecimento crônico da linha DV5. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação