cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
761 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

Modelo HP Pro 400 M401n
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos!

 

Gostária de saber se este modelo de IMPRESSORA HP Pro 400 M401n ainda está em linha de PRODUÇÃO ou foi substituido por outro Modelo? Caso tenha sido substituido onde eu encontro o Documento com essa informação no site do Fabricante da HP?. Obrigado pela atenção de todos.

 

Any Vanessa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

@ANYVANESSA , oi amiga, boa tarde !

 

Ela não está mais em produção.

Na internet você até encontra desse modelo para venda pois algumas revendedoras tem em estoque, mas realmente esse modelo não é mais produzido pela HP.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

Olá @ANYVANESSA , muito boa tarde a ti amiga !

 

Atualmente, todos os modelos comercializados pela HP podem ser vistos no site abaixo:

https://www.lojahpbrasil.com.br/depto/impressoras

 

Pesquisando na internet pelo modelo, é possível encontrá-la para compra ainda pois algumas empresas devem ter em estoque:

https://www.google.com/search?client=firefox-b-1-d&q=HP+Pro+400+M401n

 

O modelo mais próximo a essa com as mesmas características e mais atual, é essa:

 
 
 
 
 

Impressora Multifuncional HP Laserjet Pro M428FDW Duplex Wireless - 110v

Foto 1 - Impressora Multifuncional HP Laserjet Pro M428FDW Duplex Wireless - 110v

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

Olá Ronaldo,

Você me respondeu e agradeço sua atenção, mas a minha pergunta é se este modelo ainda está em linha de produção? O link do site que você me enviou não vi ela, nesse caso posso considerar que ela não está em linha de produção pela HP?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

@ANYVANESSA , oi amiga, boa tarde !

 

Ela não está mais em produção.

Na internet você até encontra desse modelo para venda pois algumas revendedoras tem em estoque, mas realmente esse modelo não é mais produzido pela HP.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSORA HP

Solucionado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação