cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
720 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Officejet Pro 8600 multifuncional - N911a

Olá

Estou interessada em comprar a  Impressora Officejet Pro 8600 multifuncional - N911a para uso em minha equipe de trabalho. No entanto, trabalhamos com PCs simples, sem conectividade wireless... Este impressora tem alternativa de conexão via USB?

obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá kitcha, bom dia !

Todos as impressoras HP são USB, o que acontece é que algumas além do USB oferecem outros recursos, coo wireless e rede a cabo.

Mas segue o link onde mostra os recursos dessa impressora, caso tenha dúvida é só me perguntar:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4323660&jumpid=reg_r1002_brpt_c-0...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1768 1712 135 393
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá kitcha, bom dia !

Todos as impressoras HP são USB, o que acontece é que algumas além do USB oferecem outros recursos, coo wireless e rede a cabo.

Mas segue o link onde mostra os recursos dessa impressora, caso tenha dúvida é só me perguntar:

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4323660&jumpid=reg_r1002_brpt_c-0...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Professor Regente
Professor Regente
3237 2784 330 1449
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acrescentando nas informações do colega AndersonA, eu tenho essa impressora e trata-se de um excelente equipamento.

Os cartuchos são de alta capacidade, e imprimem algo por volta de 2.500 folhas, uma boa velocidade de impressão, robusta e resistente, possui Alimentador Automático de Documento (ADF) que facilita muito a tarefa de digitalização ou cópia de grandes quantidades de documentos.

E sim, possui conexão USB, wifi e também wireless direct, que é um modo de se conectar diretamente entre o computador e a impressora, sem utilizar cabo usb e nem a rede.

Recomendo! 🙂
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada, gente!

Provavelmente compraremos esta impressora.

😃

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação