cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
785 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Pro 8100

Hp 8100
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Gostaria de saber qual a vida util da impressora HP 8100 , quantas impressoes.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Pro 8100

Olá @jefilho1, muito boa tarde a ti amigo...tudo bom ?

 

Sobre sua dúvida - Ciclo de vida é algo meio aleatório...tem muita variação.

Isso porque depende muito de tintas que usará na impressora, papeis, manutenções e limpezas, ambiente onde o equipamento é instalado, etc...Não teria uma data exata para lhe passar, pois pode variar com o tipo de produção mensal tambem.

O que sei é sobre ciclo mensal de acordo com a especificação dela:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03419244

 

Ciclo de operação
Até 20.000 páginas impressas por mês

 

O mínimo de suporte que a HP oferece para seus produtos após o lançamento é de 5 anos, então dentro desse período, qualquer tipo de problema é suportado pela HP, mas isso tambem pode variar pois vou lhe dar um exemplo...Deskjet 840c, deve ter pelo menos uns 20 anos do lançamento dessa impressora, muitas pessoas tem até hoje e não trocam por nada (me inclua nessa lista pois não troca a minha de casa) e até hoje, qualquer reparo que preciso eu encontro peças com facilidade.

Mas...sempre usei cartuchos originais, como conheço um pouco de manutenção, faço limpezas periódicas com alcool isopropílico, então a minha sempre entregou qualidade de impressão até hoje.

 

Bom amigo...eu acho que é isso.

Espero ter lhe ajudado de alguma forma !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Pro 8100

Olá @jefilho1, muito boa tarde a ti amigo...tudo bom ?

 

Sobre sua dúvida - Ciclo de vida é algo meio aleatório...tem muita variação.

Isso porque depende muito de tintas que usará na impressora, papeis, manutenções e limpezas, ambiente onde o equipamento é instalado, etc...Não teria uma data exata para lhe passar, pois pode variar com o tipo de produção mensal tambem.

O que sei é sobre ciclo mensal de acordo com a especificação dela:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03419244

 

Ciclo de operação
Até 20.000 páginas impressas por mês

 

O mínimo de suporte que a HP oferece para seus produtos após o lançamento é de 5 anos, então dentro desse período, qualquer tipo de problema é suportado pela HP, mas isso tambem pode variar pois vou lhe dar um exemplo...Deskjet 840c, deve ter pelo menos uns 20 anos do lançamento dessa impressora, muitas pessoas tem até hoje e não trocam por nada (me inclua nessa lista pois não troca a minha de casa) e até hoje, qualquer reparo que preciso eu encontro peças com facilidade.

Mas...sempre usei cartuchos originais, como conheço um pouco de manutenção, faço limpezas periódicas com alcool isopropílico, então a minha sempre entregou qualidade de impressão até hoje.

 

Bom amigo...eu acho que é isso.

Espero ter lhe ajudado de alguma forma !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação