-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Re: Impressora com Falha no cartucho de tinta
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora com Falha no cartucho de tinta
em 28-03-2018 04:34 PM
boa tarde!
Em dezembro fui imprimir e deu como cartucho vazio, comprei no dia seguinte e ele acusa como 'cartucho colocado incorretamente' retirei e repus como o popup pedia e continuou acusando. Falei com a loja onde comprei e o rapaz trocou o cartucho e ao instalar o novo ficou a mensagem "Falha do Cartucho de Tinta".
Como entrei de férias não liguei pra isso. semana passada, conversando com o twitter/hpsuporte o técnico me indicou a fazer o reset da impressora, porem o problema persiste, ele fica alternando entre o preto e o colorido. Lembro que no dia que eu estava usando a impressora, deu uma queda de energia aqui, mas o técnico disse que não teria relação com o problema.
Minha pergunta é: Vou comprar uma impressora nova amanhã; preciso saber qual modelo se encaixa em mim, visto que eu passo dias sem utilizar e em outras epocas vou utilizar bastante e, se ao passar longos periodos sem utilizar é necessario fazer algo para não danificar a impressora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora com Falha no cartucho de tinta
em 10-04-2018 01:54 PM
Olá Edianev
O recomendado, sempre que houver um longo periodo sem o uso do equipamento, é fazer a limpeza dos cartucho com um pano, que não solte fiapos levemento umidecido (tanto da parte inferior, que entra em contato com paper, quanto da parte traseira, que possui os contats de cobre). Pois após um longo periodo sem a utilização, a tinta dos cartuchos tente a ressecar, causando o entupimento dos mesmos.
Segue abaixo link de auxílio:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade