cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.612 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)

Gostaria de saber se a impressora LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A) suporta papel especial para impressão de diplomas e certificados. Trabalho numa instituição de ensino e estamos precisando de uma impressora que faça este tipo de impressão, pois geralmente as impressões comuns a laser ficam soltando neste tipo de papel. Caso ela não ofereça esta qualidade de impressão, gentileza me sugerir algum modelo. 

 

Grata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)


@Débora_Brito escreveu:

O tipo de papel que usamos é papel de segurança holografado (estilo papel moeda). Geralmente as impressoras a laser que tentamos, acabam largando a impressão do papel. Andei pesquisando e me informaram que a impressora ideal para este tipo de impressão é a laser eletrofotográfico. Se vocês possuirem alguma e que seja monocromática, me informem por gentileza.

Grata.

 

Débora


Todas as impressoras da HP, possuem essa tecnologia mas não quer dizer que sejam compativeis com esse tipo de papel. O ideal é que você verifique se o seu papel é suportado em tamanho, tipo e peso nas especificações da impressora.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)


@Débora_Brito escreveu:

Gostaria de saber se a impressora LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A) suporta papel especial para impressão de diplomas e certificados. Trabalho numa instituição de ensino e estamos precisando de uma impressora que faça este tipo de impressão, pois geralmente as impressões comuns a laser ficam soltando neste tipo de papel. Caso ela não ofereça esta qualidade de impressão, gentileza me sugerir algum modelo. 

 

Grata.


Olá Débora_Brito

Vai depender do tipo e tamanho de papel, mais do tipo. Se o tipo de papel que você estiver tentando imprimir aparecer nas especificações da impressora(Exemplo: Reciclado,pré impresso e etc) então ela suporta.

Para uma melhor verificação acesse o link abaixo, nele você encontra todos o tipos, tamanhos e gramatura suportados por essa impressora.

 

http://h20195.www2.hp.com/v2/GetPDF.aspx/4AA4-0015PTL.pdf

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)

O tipo de papel que usamos é papel de segurança holografado (estilo papel moeda). Geralmente as impressoras a laser que tentamos, acabam largando a impressão do papel. Andei pesquisando e me informaram que a impressora ideal para este tipo de impressão é a laser eletrofotográfico. Se vocês possuirem alguma e que seja monocromática, me informem por gentileza.

Grata.

 

Débora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)


@Débora_Brito escreveu:

O tipo de papel que usamos é papel de segurança holografado (estilo papel moeda). Geralmente as impressoras a laser que tentamos, acabam largando a impressão do papel. Andei pesquisando e me informaram que a impressora ideal para este tipo de impressão é a laser eletrofotográfico. Se vocês possuirem alguma e que seja monocromática, me informem por gentileza.

Grata.

 

Débora


Todas as impressoras da HP, possuem essa tecnologia mas não quer dizer que sejam compativeis com esse tipo de papel. O ideal é que você verifique se o seu papel é suportado em tamanho, tipo e peso nas especificações da impressora.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet Pro 400 M401n (CZ195A)

Ok - agradeço a atenção. Mas ao pesquisar algumas impressora no site, nas especificações não vi constando esta informação (laser eletrofotográfico), por isso recorri ao forum. Localizei somente uma que dava esta informação, que é uma laser color (a Indigo Press 5000), mas no meu ponto de vista ela seria mais apropriada para artes gráficas.  No nosso caso o papel já vem pronto para inserir os dados dos alunos (diplomas). O tamanho e peso do papel é 21,5x32 e 120 gr.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação