cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
2.428 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

 

Tenho interesse em adquirir o hp mini. Gostaria de saber se posso utilizar qualquer operadora nos minis hp 210-1070 e 210-1050 com 3G integrado.  Qual a diferença que há entre o 1070 e o 1050?
Favor confirmar se o mini hp 210- 1070 realmente possui 3G integrado, pois no site do Ponto Frio   uma das característica deste produto é Modem 3G integrado e no site da HP este  recurso está marcado como "NÃO". 

Gostaria de saber como funciona o 3G integrado. Eu posso comprar o netbook, que possui o recurso, e depois ir a uma operadora qualquer e adquirir o cartão SIM? 

Aguardo o retorno. Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Olá Chrystina, o modem 3G dos modelos HP Mini são desbloqueados e assim é possível utilizar um SIM Card de qualquer operadora móvel. Para utilizar basta inserir o chip no slot apropriado e conectar com o software HP Connection Manager seguindo as instruções da operadora, lembrando que a disponibilidade de sinal depende unicamente do serviço de internet e não do produto.

 

Os modelos 210-1050br e o 210-1070br possuem modem 3G integrado. A informação sobre o 1070br foi confirmada pois no HP PartSurfer, site que lista os componentes e peças dos produtos HP, informa que ele possui o módulo 3G assim como o 1050br. Caso a informação da fabricante esteja equivocada (o que é pouco provável) você ainda tem 7 dias para desistir da compra pelo site da loja por qualquer motivo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Olá Chrystina, o modem 3G dos modelos HP Mini são desbloqueados e assim é possível utilizar um SIM Card de qualquer operadora móvel. Para utilizar basta inserir o chip no slot apropriado e conectar com o software HP Connection Manager seguindo as instruções da operadora, lembrando que a disponibilidade de sinal depende unicamente do serviço de internet e não do produto.

 

Os modelos 210-1050br e o 210-1070br possuem modem 3G integrado. A informação sobre o 1070br foi confirmada pois no HP PartSurfer, site que lista os componentes e peças dos produtos HP, informa que ele possui o módulo 3G assim como o 1050br. Caso a informação da fabricante esteja equivocada (o que é pouco provável) você ainda tem 7 dias para desistir da compra pelo site da loja por qualquer motivo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Kaleb Aurich obrigada!!

 

Vc saberia me informar a diferença que há entre os modelos 1070 e o 1050 ?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Eles são modelos muito semelhantes, mas o 1070br possui um áudio um pouco mais aprimorado, fonte de menor consumo (teoricamente maior autonomia da bateria) e já vem com o Windows 7 Professional (contra o Starter do 1050br). Existe o modelo HP Mini 110 1050br que também vem com modem 3G e que utiliza o Windows XP, porém ele possui apenas 1Gb de memória RAM e 160Gb de HD. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Kaleb,

 

Fui informado por um vendedor de uma grande loja que o 1050 apenas possui o dock para o cartão SIM, mas que não possui a funcionalidade 3G. Esta informação procede?

 

Grato,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Net 210-1070 e 1050

Não, isso é confusão do vendedor. Existem sim modelos da linha HP Mini que só possuem a entrada "oca" pois a carcaça é uma só para todos os modelos. Porém tanto o 210 1050br quanto o 110 1050br possuem sim modem 3G integrado. Se quiser confirmar é só ler o item Conectividade sem fio das especificações técnicas dos modelos abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02080867

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01924803

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação