-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Net 210-1070 e 1050
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 21-11-2010 07:45 PM
Gostaria de saber como funciona o 3G integrado. Eu posso comprar o netbook, que possui o recurso, e depois ir a uma operadora qualquer e adquirir o cartão SIM?
Aguardo o retorno. Obrigada.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 22-11-2010 12:41 AM
Olá Chrystina, o modem 3G dos modelos HP Mini são desbloqueados e assim é possível utilizar um SIM Card de qualquer operadora móvel. Para utilizar basta inserir o chip no slot apropriado e conectar com o software HP Connection Manager seguindo as instruções da operadora, lembrando que a disponibilidade de sinal depende unicamente do serviço de internet e não do produto.
Os modelos 210-1050br e o 210-1070br possuem modem 3G integrado. A informação sobre o 1070br foi confirmada pois no HP PartSurfer, site que lista os componentes e peças dos produtos HP, informa que ele possui o módulo 3G assim como o 1050br. Caso a informação da fabricante esteja equivocada (o que é pouco provável) você ainda tem 7 dias para desistir da compra pelo site da loja por qualquer motivo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 22-11-2010 12:41 AM
Olá Chrystina, o modem 3G dos modelos HP Mini são desbloqueados e assim é possível utilizar um SIM Card de qualquer operadora móvel. Para utilizar basta inserir o chip no slot apropriado e conectar com o software HP Connection Manager seguindo as instruções da operadora, lembrando que a disponibilidade de sinal depende unicamente do serviço de internet e não do produto.
Os modelos 210-1050br e o 210-1070br possuem modem 3G integrado. A informação sobre o 1070br foi confirmada pois no HP PartSurfer, site que lista os componentes e peças dos produtos HP, informa que ele possui o módulo 3G assim como o 1050br. Caso a informação da fabricante esteja equivocada (o que é pouco provável) você ainda tem 7 dias para desistir da compra pelo site da loja por qualquer motivo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 22-11-2010 09:35 AM
Kaleb Aurich obrigada!!
Vc saberia me informar a diferença que há entre os modelos 1070 e o 1050 ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 22-11-2010 02:10 PM
Eles são modelos muito semelhantes, mas o 1070br possui um áudio um pouco mais aprimorado, fonte de menor consumo (teoricamente maior autonomia da bateria) e já vem com o Windows 7 Professional (contra o Starter do 1050br). Existe o modelo HP Mini 110 1050br que também vem com modem 3G e que utiliza o Windows XP, porém ele possui apenas 1Gb de memória RAM e 160Gb de HD. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 30-12-2010 10:57 AM
Kaleb,
Fui informado por um vendedor de uma grande loja que o 1050 apenas possui o dock para o cartão SIM, mas que não possui a funcionalidade 3G. Esta informação procede?
Grato,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Net 210-1070 e 1050
em 03-01-2011 02:56 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:55 PM por OscarFuentes
Não, isso é confusão do vendedor. Existem sim modelos da linha HP Mini que só possuem a entrada "oca" pois a carcaça é uma só para todos os modelos. Porém tanto o 210 1050br quanto o 110 1050br possuem sim modem 3G integrado. Se quiser confirmar é só ler o item Conectividade sem fio das especificações técnicas dos modelos abaixo:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02080867
http://support.hp.com/br-pt/document/c01924803