cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
922 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV66C70BR

Eae pessoal, acabei de fazer uma conta nesse fórum só pra perguntar algo, vi nesse site http://www.gamevicio.com/i/noticias/149/149665-os-notebooks-gamers-mais-barato-do-brasil-dicas-de-co... que um dos melhores note pra jogo, é o Notebook HP DV66C70BR ai queria perguntar se ele vale a pena mesmo, pq eu vou começar a fazer faculdade em londrina e preciso de um, ai queria um que rodasse bem jogos e que tivesse boa durabilidade, o que me dizem? 😜

 

ps: o tipo de jogo que eu jogaria seria dota2, gta4, crisys, etc

 

grato desde ja 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV66C70BR

Olá, 

 

Quase todos os lançamenttos vem já com a versão 8, mas caso queira colocar o 7 dá também. 

 

Aqui abaixo a dica para a instalação:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV66C70BR

Olá, 

 

Geralmente a durabilidade física do produto é de acordo como você trabalha com o mesmo, antes de finalizar a compra do produto, veja se todos os aplicativos em que irá instalar os jogos atendem a configuração do produto. Este atual produto tem uma boa configuração. 

 

Detalhes importantes a serem analisados:

 

- Quantidade de Vídeo Disponível

- Processador Requerido

- Sistema Operacional Compatível ( Principalmente com a linha Windows 8 )

 

Espero que tenha ajudado com a informação

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV66C70BR

ultima duvida, só existe esse notebook com windows8? ou da pra eu colocar o windows7 nele?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV66C70BR

Olá, 

 

Quase todos os lançamenttos vem já com a versão 8, mas caso queira colocar o 7 dá também. 

 

Aqui abaixo a dica para a instalação:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação