cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.733 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-214

Dúvidas Olá, boa noite.

Estou pensando em adquirir o Notebook HP G41-214 pelo próprio site da HP. Porém tenho algumas dúvidas sobre o mesmo, aqui estão:

 

1. Ele possui o teclado na norma ABNT ou na norma americana ?

2. Preciso de um computador pra certos tipos de trabalhos, tais como Visual Studio 2010, SQL Server, Erwin, que são programas usados para programação, porém antes de efetuar a compra preciso saber se ele poderá dar conta do recado.

3. Algumas vezes precisarei utilizar programas como Photoshop CS4, Dreamweaver CS4 e Flash CS4, ele dará conta do recado ?

4. Ele vem com blutooth ? Em nenhum lugar diz que ele possui tal "periferico", porém alguns usuários disseram que vieram com tal item. Afinal, é de fábrica ou nao ?

5. O processador i3 que ele possui é melhor que um core 2 duo de 2.93 ?

 

Bom, são essas minhas dúvidas. Se ele for capaz de rodar esses aplicativos e essas dúvidas forem sanadas comprarei o produto pelo custo x benefício.

 

Grato pela atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-214

Olá João, respondendo às suas dúvidas posso afirmar o seguinte:

 

1) Sim, todos os modelos da HP com a sigla br são nacionais e possuem teclado com layout em Português brasileiro.

2) Se estes programas utilizam principalmente recursos como processamento de dados e memória RAM acredito que o modelo será adequado para a proposta de uso.

3) Em um uso esporádico em que não irá fazer questão de renderização 3D e nem trabalhos de grandes dimensões (que necessitam de muito processamento gráfico) o chip gráfico Intel HD poderá ser satisfatório e atender eventuais necessidades.

4) O modelo 214br vem com bluetooth certamente, você poderá confirmar nas especificações dele aqui.

5) Em termos técnicos o Core i3 é bem parecido com o Core 2 Duo com quem partilha mais semelhanças antes os Core i5 e i7. Seria uma versão aprimorada com leves melhorias, porém não dá para comparar exatamente um Core i3 de 2,26Ghz com um Core 2 Duo de 2,93 Ghz que é para desktops. Ele seria mais parecido com um Core 2 Duo T7500.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-214

Olá João, respondendo às suas dúvidas posso afirmar o seguinte:

 

1) Sim, todos os modelos da HP com a sigla br são nacionais e possuem teclado com layout em Português brasileiro.

2) Se estes programas utilizam principalmente recursos como processamento de dados e memória RAM acredito que o modelo será adequado para a proposta de uso.

3) Em um uso esporádico em que não irá fazer questão de renderização 3D e nem trabalhos de grandes dimensões (que necessitam de muito processamento gráfico) o chip gráfico Intel HD poderá ser satisfatório e atender eventuais necessidades.

4) O modelo 214br vem com bluetooth certamente, você poderá confirmar nas especificações dele aqui.

5) Em termos técnicos o Core i3 é bem parecido com o Core 2 Duo com quem partilha mais semelhanças antes os Core i5 e i7. Seria uma versão aprimorada com leves melhorias, porém não dá para comparar exatamente um Core i3 de 2,26Ghz com um Core 2 Duo de 2,93 Ghz que é para desktops. Ele seria mais parecido com um Core 2 Duo T7500.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-214

Kaleb, o uso para imagens é uso comum, nao precisarei de muita renderização e nem uso de 3D.

O produto está com um ótimo custo x benefício.

Voce sanou todas minhas duvidas, ja posso comprar o modelo mais tranquilo.

 

Obrigado. Tem seu kudo ^^

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação