cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.144 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Olá Pessoal!

Estou querendo comprar um notebook e gosto muito da marca HP, então fiz uma pesquisa e achei interessante o dv4-2070, mas como não entendo muito de informática, queria a opinião de vocês quanto ao melhor note para meu perfil. Quero um note onde eu possa assistir filmes com qualidade, possa ouvir música, baixar arquivos e ainda trabalhar com corel e office. Se puderem me ajudar com sugestões ficarei muito grata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Olá querida, blu-ray é a nova geração de mídias que veio para substituir os DVDs. Elas possuem 25Gb ou 50Gb de armazenamento e são utilizadas pela indústria cinematográfica para comercializar filmes em alta definição e futuramente 3D. Para aproveitar tudo isso é necessário possuir uma TV de alta definição com resolução HD. Você pode ler mais sobre isso no artigo da Wikipédia abaixo:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_blu-ray

 

Como você é fã da marca me limito a falar apenas do modelo que deseja comprar. Falando sobre o modelo de notebook HP que você pretende comprar, acredito que ele seja uma ótima opção para o seu perfil e proposta de uso. As configurações do DV4-2070br são ótimas! O processador Core i5, com 4Gb de RAM e 500 Gb de HD formam um ótimo conjunto para quem deseja aproveitar a veia multimídia da linha Pavilion. Principalmente o destaque do conjunto que é o chip gráfico ATI Radeon HD 4550 com 512Mb dedicados, ideal para o Corel e outros aplicativos gráficos. Ele possui controle remoto que poderá ser uma comodidade para assistir filmes e ouvir músicas no Windows Media Center e o design é bonito, embora isso não seja muito importante.

 

O modelo que o colega Lucas indicou é muito bom mesmo, mas ele custa um bocado mais caro, de R$ 3.399 a 3.999 dependendo da loja (o dv42070br custa R$ 2.799 na loja virtual oficial da HP). Fora que talvez você não aproveite todos esses recursos e acabe gastando mais que o necessário. Também existem opções mais baratas que contam com chip gráfico de 1Gb, blu-ray ou tela HD LED, mas o modelo que você falou certamente irá atender as suas expectativas de configuração. Boa sorte na escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Cara Lisiani,

Realmente para as suas necessidades este modelo se mostra uma ótima opção, tanto pela placa de vídeo dedicada(a ATI radeon Hd 4550, com 512 Mb que vai lhe proporcionar asssitir a filmes com ótima qualidade e ainda trabalhar com o corel), quanto pelo hd(500 GB), pelo processador e também pelos alto-falantes. Porem outro modelo que julgo muito interessante é o Lg R590-5200, que possui uma placa de vídeo mais potente e um visor com uma maior resolução. Segue o link para o review deste notebook, feito pela revista Info:

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-lg-r590-um-core-i5-bem-afinado.shtml.

Espero ter ajudado e boa sorte.

Lucas costa.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

da uma olhada no dv7 4087 pois ele vem com Processador Intel i5, Memória de 6GB, HD 640, tela de 17.3" LED, Blu-ray, Placa de vídeo ATI de 512Mb e Windows 7.

 

Portanto é ideal para ver filmes inclusive com blu-ray, tem um bom processador e placa de vídeo para mecher no corel e etc. veja mais detalhes no link https://www.h1computadores.com.br/loja/detalhes.asp?id=175&produto=324

Espero ter lhe ajudado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Olá Lucas!

 

Muito obrigada pela dica! Estarei dando uma olhadinha antes de me decidir!

Valeu! Boa semana pra vc...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Olá Colega!

 

Obrigada pela dica, mas vc pode me dizer o que é blu-ray, não sei o que é...

Muito obrigada!

Boa semana pra vc!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dv4-2070

Olá querida, blu-ray é a nova geração de mídias que veio para substituir os DVDs. Elas possuem 25Gb ou 50Gb de armazenamento e são utilizadas pela indústria cinematográfica para comercializar filmes em alta definição e futuramente 3D. Para aproveitar tudo isso é necessário possuir uma TV de alta definição com resolução HD. Você pode ler mais sobre isso no artigo da Wikipédia abaixo:

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_blu-ray

 

Como você é fã da marca me limito a falar apenas do modelo que deseja comprar. Falando sobre o modelo de notebook HP que você pretende comprar, acredito que ele seja uma ótima opção para o seu perfil e proposta de uso. As configurações do DV4-2070br são ótimas! O processador Core i5, com 4Gb de RAM e 500 Gb de HD formam um ótimo conjunto para quem deseja aproveitar a veia multimídia da linha Pavilion. Principalmente o destaque do conjunto que é o chip gráfico ATI Radeon HD 4550 com 512Mb dedicados, ideal para o Corel e outros aplicativos gráficos. Ele possui controle remoto que poderá ser uma comodidade para assistir filmes e ouvir músicas no Windows Media Center e o design é bonito, embora isso não seja muito importante.

 

O modelo que o colega Lucas indicou é muito bom mesmo, mas ele custa um bocado mais caro, de R$ 3.399 a 3.999 dependendo da loja (o dv42070br custa R$ 2.799 na loja virtual oficial da HP). Fora que talvez você não aproveite todos esses recursos e acabe gastando mais que o necessário. Também existem opções mais baratas que contam com chip gráfico de 1Gb, blu-ray ou tela HD LED, mas o modelo que você falou certamente irá atender as suas expectativas de configuração. Boa sorte na escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação