cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
26 8 3 1
Mensagem 1 de 2
1.010 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Novos processadores AMDs A6 e A8 (Série A)

Olá!

 

Eu estava pesquisando, semanas atrás, sobre a data de lançamento, no Brasil, dos notebooks embarcados com a nova série de processadores da AMD, a Série A. Descobrir que a HP Brasil será a primeira a trazê-los ao país e que a relação dos modelos e dos seus respectivos preços seria divulgada em agosto.

 

Bem, a empresa tem algum posicionamento em relação a isso, pois estou próximo de adquirir meu primeiro notebook e eu tenho preferência pelos AMDs dessa nova série.

 

Aguardo respostas.

FelipeFLSantos
Boa semana!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 8 3 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Novos processadores AMDs A6 e A8 (Série A)

Já encontrei: a série HP Pavilon G4 ( http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF25a/321957-321957-3329744-64354-64354-5082220.html ). Pena que ainda não há modelos com telas maiores que 15" e uma data para o lançamento.

 

Bem, espero que outra concorrente também lance produtos com esses processadores.

FelipeFLSantos
Boa semana!

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 8 3 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Novos processadores AMDs A6 e A8 (Série A)

Já encontrei: a série HP Pavilon G4 ( http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF25a/321957-321957-3329744-64354-64354-5082220.html ). Pena que ainda não há modelos com telas maiores que 15" e uma data para o lançamento.

 

Bem, espero que outra concorrente também lance produtos com esses processadores.

FelipeFLSantos
Boa semana!
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação