cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 7
1.421 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Estou pretendendo adquirir a impressora OfficeJet 100 Mobile para imprimir documentos a partir de meu smartphone utilizando bluetooth, minha dúvida é se vai funcionar ou se apenas é util em dispositivos com Windows ou Mac. Meu smartphone é Samsung Note com Android 4.4

 

Antecipadamente grato pela ajuda

 

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Oi rhonorato

 

Não será possível, o aplicativo funciona apenas para impressoras Wifi, essa impressora tem apenas conexão Bluetooth. Na 5520 você consegue imprimir porque ela tem Wifi.

 

E não posso garantir que irá imprimir pelo Bluetooth no android

 

Vejas as especificações da impressora:

 

 

 Impressora HP Officejet 100 Mobile

 

Entre em específicações e depois em Sistemas operacionais compatíveis, lá você vai ser que ela não é compatível com Android apenas com Windows Phone Mobile, BlackBarry e Palm Tops.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Oi rhonorato

 

Esta impressora não tem função de impressão pelo Bluetooth para o Android apenas para os sistemas operacionais Windows Mobile e Blackberry.

 

Mas consegue imprimir em notebooks e computadores que tenham Bluetooth. Hoje em dias as impressoras HP estão sendo desenvolvidas para impressão sem Fio (Wireless), dessa forma você consegue imprimir de qualquer dispositivo móvel, notebooks e computadores que tenham placa de rede sem fio. 

 

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Então Rodolfo, mesmo através de WiFi não consigo imprimir um documento ou foto nesta impressora Officejet 100?

Em meu smartphone existe o Plugin de impressão HP, com ele não seria possivel imprimir? Eu consigo usar na impressora 5520 que tenho em casa.

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Oi rhonorato

 

Não será possível, o aplicativo funciona apenas para impressoras Wifi, essa impressora tem apenas conexão Bluetooth. Na 5520 você consegue imprimir porque ela tem Wifi.

 

E não posso garantir que irá imprimir pelo Bluetooth no android

 

Vejas as especificações da impressora:

 

 

 Impressora HP Officejet 100 Mobile

 

Entre em específicações e depois em Sistemas operacionais compatíveis, lá você vai ser que ela não é compatível com Android apenas com Windows Phone Mobile, BlackBarry e Palm Tops.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Sim, eu tenho uma hp officejet 100 modelo CN551A e ela imprimi sim de qualquer dispositivo que tenha Bluetooth, tanto do meu samsung galaxy quanto de outros celulares, basta conectar ela atravez do bluetooth usando a senha 000000.

 

só tenho uma duvida, como que eu checo o nivel de baeria da mesma?

 

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Oi PhillipeMartins

 

Para saber o status da bateria é bem fácil, é só ver a luz que tem o desenho de uma bateria no Painel da impressora, então fica assim:

 

Luz de status da bateria – Indica o status da bateria:

 

• Vermelho - A carga da bateria está abaixo de 10%

• Âmbar - A carga da bateria está entre 10% e e 40%

• Verde- A carga da bateria está entre 41% e 100%

• Não será acesa se a bateria opcional não estiver instalada ou não for detectada.

 

impreblut.jpg

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet 100

Oi PhillipeMartins,

 

Consegui tirar sua dúvida?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação