-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- OfficeJet 100
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 30-03-2015 07:39 AM
Estou pretendendo adquirir a impressora OfficeJet 100 Mobile para imprimir documentos a partir de meu smartphone utilizando bluetooth, minha dúvida é se vai funcionar ou se apenas é util em dispositivos com Windows ou Mac. Meu smartphone é Samsung Note com Android 4.4
Antecipadamente grato pela ajuda
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 02-04-2015 10:54 AM
Oi rhonorato,
Não será possível, o aplicativo funciona apenas para impressoras Wifi, essa impressora tem apenas conexão Bluetooth. Na 5520 você consegue imprimir porque ela tem Wifi.
E não posso garantir que irá imprimir pelo Bluetooth no android
Vejas as especificações da impressora:
Impressora HP Officejet 100 Mobile
Entre em específicações e depois em Sistemas operacionais compatíveis, lá você vai ser que ela não é compatível com Android apenas com Windows Phone Mobile, BlackBarry e Palm Tops.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 31-03-2015 03:48 PM
Oi rhonorato,
Esta impressora não tem função de impressão pelo Bluetooth para o Android apenas para os sistemas operacionais Windows Mobile e Blackberry.
Mas consegue imprimir em notebooks e computadores que tenham Bluetooth. Hoje em dias as impressoras HP estão sendo desenvolvidas para impressão sem Fio (Wireless), dessa forma você consegue imprimir de qualquer dispositivo móvel, notebooks e computadores que tenham placa de rede sem fio.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 01-04-2015 10:16 AM
Então Rodolfo, mesmo através de WiFi não consigo imprimir um documento ou foto nesta impressora Officejet 100?
Em meu smartphone existe o Plugin de impressão HP, com ele não seria possivel imprimir? Eu consigo usar na impressora 5520 que tenho em casa.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 02-04-2015 10:54 AM
Oi rhonorato,
Não será possível, o aplicativo funciona apenas para impressoras Wifi, essa impressora tem apenas conexão Bluetooth. Na 5520 você consegue imprimir porque ela tem Wifi.
E não posso garantir que irá imprimir pelo Bluetooth no android
Vejas as especificações da impressora:
Impressora HP Officejet 100 Mobile
Entre em específicações e depois em Sistemas operacionais compatíveis, lá você vai ser que ela não é compatível com Android apenas com Windows Phone Mobile, BlackBarry e Palm Tops.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 06-08-2015 07:59 AM
Sim, eu tenho uma hp officejet 100 modelo CN551A e ela imprimi sim de qualquer dispositivo que tenha Bluetooth, tanto do meu samsung galaxy quanto de outros celulares, basta conectar ela atravez do bluetooth usando a senha 000000.
só tenho uma duvida, como que eu checo o nivel de baeria da mesma?
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
06-08-2015 03:02 PM - editado 06-08-2015 03:02 PM
Oi PhillipeMartins,
Para saber o status da bateria é bem fácil, é só ver a luz que tem o desenho de uma bateria no Painel da impressora, então fica assim:
Luz de status da bateria – Indica o status da bateria:
• Vermelho - A carga da bateria está abaixo de 10%
• Âmbar - A carga da bateria está entre 10% e e 40%
• Verde- A carga da bateria está entre 41% e 100%
• Não será acesa se a bateria opcional não estiver instalada ou não for detectada.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
OfficeJet 100
em 13-08-2015 05:04 PM