-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Re: Porta SATA3 no ProBook 6460b
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Porta SATA3 no ProBook 6460b
em 24-01-2014 02:05 PM
E aí? Qual seria a solução para a criação dos DVDs de Restauração?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-01-2014 02:35 PM
Pendrive de 16GB você pode criar um USB recuperação e mais seguro.
Se os discos de recuperação nunca foram criados, em teoria, se a recuperação aprtcioncomo ativo quando o computador é reiniciado começaria a recuperação e deixar o estado de fábrica vai ser instalado novamente Recovery Manager que permitiria a criação de discos, mas isso pode não funcionar e se assim fora ficaria sem sistema operacional
Saudações
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-01-2014 11:48 PM
O que eu não entendo é como consta na descrição da minha maquina: http://www.lojahp.com.br/Empresa/Notebook-Empresa/Notebook-HP-Probook-6460b-com-Intel--Core--i5-2520... mas não consigo achar nem fazer o download do HP Recovery Manager. Alguém poderia me explicar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 10:02 PM
O SSD chegou hoje e não consegui nenhum programa para fazer a imagem do disco C: Como tenho dois DVDs que a HP me mandou (um com o SO e outro com os drivers, software e aplicativos) resolvi começar do zero. Troquei os HDs e fiz a instalação do Windows Seven Professional 64 bits e, logo após, coloquei o outro DVD para atualizar os drivrs e instalar softwares e aplicativos. Não sei exatamente em qual etapa aconteceu mas no final de tudo, tambem criou-se uma partição E: (HP_TOOLS) com alguns arquivos mas a partição 😧 (HP_RECOVERY) não apareceu... Como guardei o HD original com TODAS as partições INTACTAS, caso tenha algum problema, será muito fácil resolver! O que mais me impressionou foi a melhora na performance. Obrigado por sua atenção e apoio!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 10:06 PM
Obrigado por comentar e informações :smileyhappy:
Saudações
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »